PUBLICIDADE


 

 



O Palácio de Cristal já está com a cara da Bauernfest com os últimos preparativos das 40 barracas que farão parte do evento e ainda a decoração especial nas cores da Alemanha.Também já estão montados os dois palcos – nos jardins do atrativo e também na Praça da Liberdade – que vão receber uma intensa programação que vai reunir grupos de dança folclórica e atrações musicais com, principalmente, música típica. A 30ª edição da Festa do Colono Alemão será aberta nesta sexta-feira (14.06) e vai até o dia 30 de junho, com exceção do dia 20, feriado de Corpus Christi.

O coração da festa é o Palácio de Cristal, que se transforma em um verdadeiro burgo alemão. Dentro dele, nos jardins, nos arredores e também na Praça da Liberdade será possível acompanhar as apresentações de 13 grupos folclóricos com as músicas e danças típicas, aproveitar as refeições que vão do salsichão ao joelho de porco, além das deliciosas sobremesas, como o strudel, a cuca e a torta alemã; e ainda curtir as atividades para as crianças, entre outras atrações. 


Entre os destaques da programação estão 
os desfiles. No primeiro e no último domingo da festa (16 e 30.06) acontecem os desfiles folclóricos com as famílias de descendentes, às 10h. E no primeiro e no último sábado (15 e 20.06) são realizados os Desfiles das Lanternas, às 19h. O concurso de chope a metro, outro ponto alto da festa, acontece todos os dias, exceto na abertura da festa. A festa também promove os Jogos Germânicos, na Praça da Liberdade, para adultos e crianças.
Confira a programação!



Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE