Esse é o livro de crônicas de Patrícia Tavares que será lançado na Livraria Nobel de Petrópolis (Rua Dezesseis de março, 399, Centro) no dia 6, sexta-feira, às 18h. Na tentativa de levar o leitor a sentir toda a emoção depositada nos textos que compõe este livro, como alegria, empatia, amor, raiva e compaixão, a autora propõe um mergulho para que se experimente a leveza das observações do cotidiano. Com alguma dose de bom humor, Patrícia inspira-se nesse cotidiano e nas leituras de cronistas consagrados para compor suas crônicas que estão reunidas no seu primeiro livro.
Patrícia Tavares é bacharel em marketing,  formada em locução profissional e possui vasta experiência em gestão de relacionamento com clientes, com grande vivência na área comercial. Atribui grande parte de sua experiência e êxito profissional ao fato de acreditar que uma boa conversa pode render uma excelente história e, por isso, busca entender o que as pessoas falam, especialmente o que elas não dizem (ou porque não conseguem ou porque simplesmente não sabem). Defende que a vida é sim para AMAdores, ou seja, para todos que se importam com as dores dos outros, ainda que seja apenas uma dor de cotovelo.
A autora mora em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, com o seu amado esposo, Felipe (fonte de inspiração diária) e sua linda porquinha da índia, Poly (a porquinha mais limpinha que já existiu).
 “Textos para não ler, mas para sentir” é o primeiro livro da autora, fruto de textos que ganharam a simpatia de vários leitores nas redes sociais e que agora chega às livrarias  alçando novos voos e novos leitores.
A obra, produzida pela Editora Literar, traz 36 crônicas, tem coordenação editorial de Luciana Cunha e a capa é do designer e ilustrador Rodrigo Santana CB. Mais informações sobre o livro e sobre o lançamento podem ser obtidas com a Editora Literar através do telefone (24) 2248-0100, do WhatsApp (24) 99316-2976, no site www.editoraliterar.com.br no Facebook/editoraliterar e ainda no Instagram @editoraliterar.
A Editora Literar está localizada na cidade de Petrópolis, região serrana e metropolitana do Rio de Janeiro. Nasceu, em 2016, pelas mãos da escritora petropolitana Luciana Cunha, para ajudar escritores independentes que tinham o sonho de publicar um livro, mas não sabiam por onde começar. Hoje, antes de completar três anos de vida, a Editora já possui 30 livros em seu catálogo, entre eles livros premiados e autores renomados. Luciana é graduada em Letras, pós-graduada em Gestão da EAD pela UFF e pós-graduanda em Gestão e Produção Editorial pela Universidade Santa Úrsula

Serviço
Lançamento
“Textos para não ler, mas para sentir” (Editora Literar, 60 p.)
R$ 24,90
Sexta-feira, 06 de setembro de 2019, às 18h
Livraria Nobel
Rua Dezesseis de março, 399
Centro – Petrópolis/RJ

Leia Também