PUBLICIDADE


 

 






Na programação, jantar, caminhadas e palestras
  
Outubro é o mês para colorir Petrópolis com as cores da campanha de conscientização e detecção precoce ao câncer de mama. No dia 1º de outubro a partir das 19h, a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, a APPO, promove o tradicional Jantar de Abertura do Outubro Rosa na Maison Magamez, na Mosela.  O evento tem o objetivo de arrecadar verba para a organização do movimento que será realizado ao longo de todo o mês na cidade.
A coordenação do jantar fica a cargo de Renato Venceslau e Rosana Cândido. Dentre os apoiadores estão Anderson Barcelos Decoração, Maria Luiza Buffet, Carlinhos DJ, Márcia Nina Velas, Falcão Negro Segurança, dentre outros. A atração principal é a Voz do Brasil com Melissa Maluly que promete agitar a noite. A programação vai reunir autoridades, vitoriosas e a Madrinha da Campanha deste ano, a apresentadora Cléo de Marco, que há 11 anos, desde quando começou a primeira caminhada em Petrópolis, está presente, apoiando e incentivando as ações da APPO, além de ter ajudado a criar a Feira de Livros.
Quem ainda não garantiu o ingresso ainda dá tempo. “Esse é um momento onde conseguimos reunir amigos, além de pessoas que durante todo ano nos ajudam a sustentar a casa de apoio e tudo aquilo que desenvolvemos. É um momento de agradecer a todos pela parceria e celebrar esse grande mês que é o outubro rosa”, diz a Ana Cristina Mattos, presidente da APPO.
Ainda na primeira semana, no dia 03 de outubro, acontece a Abertura Oficial do Outubro Rosa, a partir das 19h na Sede da Prefeitura Municipal de Petrópolis, com a apresentação do cantor Gabriel Silva, na mesma data, haverá a Inauguração da Iluminação de alguns pontos turísticos da cidade que irão receber a cor rosa.
No dia 05 na parte da manhã, a APPO estará participando do Dia D, no Vale do Carangola, a partir das 09h e, às 16h, acontece a Caminhada em Itaipava, com saída da Serramed. No dia 14 o bairro Carangola recebe às 09h uma caminhada pelas ruas do bairro. Dia 26 é a vez da tradicional Caminhada do Outubro Rosa pelas ruas do Centro Histórico, com concentração a partir das 14h na Catedral São Pedro de Alcântara. No dia 31, será o encerramento da campanha com o Lançamento do Calendário 2020 da Associação.
 “A participação de todos é muito importante, são os petropolitanos que nos dão forças para continuarmos o trabalho. Essa é uma forma de que eles ajudem a salvar vidas, já que o câncer de mama diagnosticado precocemente tem 95% de chances de salvar a vida de uma mulher”, frisa Ana Cristina.
Ao logo do mês, a equipe da APPO junto com as Vitoriosas vão estar realizando Palestras sobre a Importância da Detecção Precoce do Câncer de Mama em diversos locais como Empresas, Escolas, Postos de Saúde da Família e Igrejas, dentre outros.
Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos ou adquirir o convite para o Jantar, podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail appo@appo.org.br ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro.

Serviço
Jantar de Abertura do Outubro Rosa
Data: terça-feira, dia 01 de outubro, às 19h
Local: Maison Magamez
Endereço: Rua Alberto de Oliveira, nº 94 – Mosela
Valor: R$ 150,00 (convite individual)

03/10 – Abertura Oficial do Outubro Rosa na Cidade
Prefeitura Municipal de Petrópolis – 19h

05/10 – Dia D – Vale do Carangola – 9h
05/10 – SerraMed – Caminhada em Itaipava – 16h

14/10 – Caminhada Carangola – 9h

26/10 – Caminhada APPO Outubro Rosa
Catedral São Pedro de Alcântara – 15h

31/10 – Lançamento do Calendário 2020 da APPO
Casa de Portugal - 19h


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE