PUBLICIDADE


 





O primeiro final de semana da 3ª edição da Oktoberfest Petrópolis lotou o Parque de Itaipava. O evento, que conta com a participação das cervejarias artesanais da cidade, jogos, danças típicas, desafios, foodtrucks, gastronomia alemã e muita música, recebeu elogios rasgados de um público de mais de 22 mil pessoas!
A infraestrutura e decoração impecáveis da festa, além das deliciosas opções de nossas cervejarias, variedade no setor gastronômico e a programação musical nota 10, agradaram em cheio os presentes ao evento neste primeiro final de semana: “Subo a serra todo final de semana com minha família, pois temos casa aqui em Itaipava. Definitivamente esta é uma das melhores festas da cidade. Toda a decoração é linda, as pessoas se divertem sem problemas, as bandas são maravilhosas, as cervejas de qualidade e temos muita segurança.  Certamente estaremos aqui no próximo final de semana”, disse Márcia Vasconcellos, moradora do Leblon, Rio de Janeiro.
A Oktoberfest Petrópolis conta ainda com várias opções de lazer para as crianças, como uma tirolesa, arvorismo, high jump  e muro de escalada. O evento é totalmente PET e não faltaram "peludos" no parque aproveitando a festa com suas famílias! 
 “As bandas da cidade e este espaço lindo, muito bem decorado, ao ar livre, com famílias inteiras, com a possibilidade de estar com nossos cachorros, além de gente muito bonita faz a diferença desta festa aqui em Itaipava”, completou Maria Luiza Torres, moradora de Juiz de Fora (MG), que veio ao evento pelo segundo ano consecutivo.   
Para o petropolitano João Miguel Carius, o Parque de Itaipava oferece uma estrutura fantástica para a festa e para todas as idades. “Além da parte musical e do estacionamento gratuito, o evento oferece diversas opções de lazer. Estive aqui ontem (sábado) e voltei hoje com meus filhos que adoram participar das brincadeiras e jogos”, declarou. 
Na Oktoberfest Petrópolis, os amantes da boa cerveja têm à disposição os rótulos das cervejarias Brewpoint, Duzé, Tortuga Craft Beer, Doutor Duranz, Cerveza Guapa, Da Corte, Rocky Garden, Cazzera, Odin, Colonus, Duas Torres, Madame Machado, Imperatriz Bier, Alter, Vila de Secretário, Real e Criatura.
Na parte de gastronomia, participam Mund Burguer, Dry Hop, Don Conxita, Conytos, Berna, Rock Burger, Pimenta Doce, Viellen, Viva Verdi, Provenza, Beerbecue, Rod Beth, Foster Haus, Stumpf, Colossus e Kalunga. 
Esta edição da Oktoberfest ganhou também a brassagem de uma cerveja do evento, realizada pelos cervejeiros artesanais de Petrópolis e membros da Associação de Microcervejarias de Petrópolis.
Acompanhe toda a programação do próximo final de semana e novidades sobre o evento pelas redes sociais da Oktoberfest Petrópolis.
A Oktoberfest Petrópolis é uma realização da Cool Produções e Deguste, com apoio da Prefeitura de Petrópolis, Associação das Micro Cervejarias de Petrópolis (AMP), Turispetro e Instituto Municipal de Cultura e Esportes.

Serviço:
3ª edição da Oktoberfest Petrópolis
Data: Segundo final de semana - de 20 a 22 de setembro
Local: Parque de Itaipava – Petrópolis


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE