PUBLICIDADE


 




O Renovar Saúde Criança* está organizando seu III Chá Beneficente; um evento que já passou a fazer parte do Calendário de Eventos da associação.  Esse ano, o evento será realizado na Pousada da Alcobaça - um dos lugares mais encantadores da região serrana – no dia 26 de setembro às 17h. Na ocasião será promovido um sorteio de brindes e um slideshow exibirá uma retrospectiva do trabalho realizado pelo Renovar nos últimos 20 anos.
A renda obtida com a venda dos convites será investida no desenvolvimento do Programa de Melhoria nas Moradias das famílias assistidas pela associação.
O trabalho do Renovar se baseia numa metodologia que abrange cinco áreas de atuação; Saúde, Moradia, Cidadania, Renda e Educação. Através desse Programa, a associação pretende solucionar pequenos e médios problemas identificados pela Assistente Social durante as visitas domiciliares nas casas das famílias assistidas. Além de melhorar as condições de moradia e gerar bem estar para essas famílias, essa ação visa principalmente prevenir e eliminar situações de riscos domésticos para as crianças, como por exemplo, fiações elétricas aparentes – uma situação bastante comum nessas habitações.
Os convites podem ser solicitados pelo telefone (24) 2221-3324 ou ainda através da página do evento no Facebook -www.facebook.com/events/223554318596111/
A Pousada da Alcobaça fica na Rua Agostinho Goulão, 298 em Correas.

(*)Foto: Pousada da Alcobaça /Divulgação
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE