A Cervejaria Ambev recebe inscrições até 6 de outubro para o seu Programa de Estágio. Estudantes que estejam cursando nível superior com formação prevista entre 2020 e 2021 podem se cadastrar pelo site  www.estagioambev.com.br e concorrer a uma das vagas. São mais de 250 oportunidades para diferentes áreas da companhia e para todas as regiões do Brasil.
Como diferencial, os estudantes selecionados vão contar com uma experiência que possibilita o desenvolvimento da autonomia e uma visão 360º dos negócios da empresa. “Queremos que os talentos vejam na prática o impacto de seu trabalho no dia a dia. Por isso, é importante que sejam, de fato, donos dos projetos e iniciativas que conduzirem aqui dentro”, diz Renato Biava, diretor de Gente e Gestão da Cervejaria Ambev.
Os aprovados terão ainda a oportunidade de participar de uma iniciativa 100% gerenciada por estagiários, que pensam juntos em soluções e oportunidades para a companhia. A LEAGUE – Liga dos Estagiários é uma iniciativa complementar que desenvolve habilidades como comunicação, trabalho em equipe e gestão de pessoas.
Depois das inscrições, o processo seletivo passa para as etapas online de testes e vídeo e, em novembro, a seletiva presencial em data específica a depender de cada localidade. Os aprovados iniciam suas atividades na companhia em janeiro de 2020.


Leia Também