PUBLICIDADE


 

 







por Raphaela Lourenço

Que outubro é o mês das crianças, disso não há dúvidas! As bilheterias estarão lotadas e toneladas de pipoca estarão acompanhando a meninada que voará para as salas de cinema para as melhores estreias! 
Já no comecinho do mês, no dia 03, os passarinhos emburrados e porcos verdes mais fofos do cinema, estão de volta para a parte 2 de Angry Birds, e nessa sequência hilariante, tanto passarinhos quanto porquinhos estarão levando sua rivalidade à outro patamar! 
O thriller contará com uma linda vilã, um pássaro lilás que mora em uma geladeira e se cansa de seu habitat, prometendo esfriar o universo de Red e Bomb, os mais enfezadinhos e queridinhos das crianças.
A animação contará com as vozes de Marcelo Adnet (Red) e Dani Calabresa, que interpretará Matilda, coordenadora de um grupo de terapia de controle de raiva na Ilha dos Pássaros. 
Angry Birds 2 é diversão garantida e você não pode deixar de assistir e levar seus pimpolhos ao cinema.
Para os amantes dos clássicos Disney, dia 17 também tem estreia: Malévola 2 - Dona do Mal. Anos após o público entender o que de fato endureceu o coração de Malévola, a vilã mais famosa da Disney, e a levou a amaldiçoar a pequena princesa Aurora, “Malévola II” continua a explorar a relação complexa entre a fada de chifres e a quase rainha. Ao formarem novas alianças e enfrentarem novos adversários, sua luta será para proteger os mouros e as criaturas mágicas.
Para as crianças que já quase estão deixando de ser crianças, curta a estreia de “Ela Disse, Ele Disse”, também com data prevista para o dia 03 de outubro. 
Dilemas e controvérsias de todo adolescente vem abordando dúvidas e mostrando que as
confusões dessa transição de idade é totalmente normal. Neste longa, Rosa é uma menina estudiosa, enquanto Leo manda bem no futebol. Ela é pontual, ele atrasado. Ela detesta Júlia, a menina mais popular do colégio, ele até que gosta dela. Os dois são alunos novos na escola e, além de aprender a lidar com os novos amigos e os problemas na família, descobrem que têm muito mais em comum do que imaginavam, provando que os opostos se atraem em qualquer fase.
E como não falar sobre uma das estreias mais esperadas de 2019? O início da história do grande vilão dos filmes de Batman e como sua vida tornou-o um dos vilões mais amados das telonas. Interpretado pelo premiado Joaquin Phoenix, o filme ainda nem estreou e já está cotado à premiações do Oscar. 
‘Coringa‘, do diretor Todd Phillips, trouxe algo totalmente inédito, nunca vista na tela grande. A história de Arthur Fleck, nome original do nosso majestoso vilão, é pautada na luta de um homem para encontrar seu caminho na sociedade fragmentada de Gotham. Palhaço de festas durante o dia, ele aspira a ser um comediante stand-up a noite, embora sua mente estivesse convicta que a piada era sua própria vida. Preso em uma existência cíclica entre a apatia e a crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia de eventos crescentes neste estudo de caráter que mostra tanto a evolução física quanto a psíquica de um mestre da maldade. 
Coringa também estreia no dia 03 de outubro.

Abaixo segue toda a programação mensal (sujeito a mudanças e transferências de datas):

 03 de outubro
Angry Birds 2: veja as aventuras dos passarinhos raivosos e porquinhos verdes na sua parte 2!

Coringa: uma das estreias mais esperadas do ano, na interpretação impecável de Joaquin Phoenix.

As Loucuras de Rose: Uma jovem problemática de sonha em se tornar uma estrela country de Nashville.

Ela Disse, Ele Disse: encontros e incongruências da adolescência prontas para serem desmistificadas.

10 de outubro
Morto Não Fala: Um plantonista de necrotério com dom paranormal descobre que as confidências que ouve do além revelam segredos de sua própria vida ele desencadeia uma maldição para sua família. 

Aprendiz de Espiã: Um agente da CIA se vê à mercê de uma menina precoce de 9 anos de idade, que foi enviada para vigiar sua família.

Projeto Gemini: Um assassino de elite se vê perseguido por um misterioso jovem agente que parece prever todos os seus movimentos.

A Luz no Fim do Mundo: Em uma realidade pós-apocalíptica, onde quase toda a população feminina foi devastada, um pai precisa proteger sua filha do caos que se espalhou pela sociedade. 

O Pintassilgo: O filme é baseado no livro homônimo escrito por Donna Tartt, que ganhou o prêmio Pulitzer em 2014

O Amor Dá Voltas (brasileiro): um jovem médico retorna ao Brasil, após mais de um ano cuidando de doentes na África, descobre que havia trocado cartas de amor não com sua namorada, mas sim com a irmã da moça.

17 de outubro
Malévola 2 – Dona do Mal: A continuação da maldade de um coração endurecido.

Crime Sem Saída: Um detetive precisa achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade. Quanto mais ele avança na investigação, mais ele percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria.


24 de outubro
Os 3 Infernais: “Os 3 Infernais” estão a solta cometendo uma série de assassinatos aleatórios em direção ao México prontos para mais um banho de sangue.

A Família Addams (animação): acompanha a família quando eles enfrentam o astuto apresentador de reality show enquanto também se preparam para que sua família estendida chegue para uma grande festa.

Virando a Mesa (brasileiro): Um policial chefia uma operação que visa fechar uma jogatina comandada por um mafioso. Conforme as partidas progridem, o plano de evacuar o local ganha adventos que incluem agiotas, sadomasoquistas e assaltantes.

Zumbilândia 2: Atire Duas Vezes: A sequência seguirá o grupo carismático de matadores de zumbis após os eventos do primeiro filme, enquanto eles se estabelecem em suas vidas pós-apocalípticas. 

A Caçada: A trama segue um grupo de pessoas que é capturado e caçado por esporte por ricos liberais.

Maria do Caritó (brasileiro): Maria sonha em encontrar um verdadeiro amor. Prometida pelo pai para ser entregue virgem a São Djalminha, um santo de quem ninguém nunca ouviu falar, só mesmo um milagre poderia ajudar. 

Invasão ao Serviço Secreto: Determinado a provar sua inocência depois de acusado de tentar assassinar o presidentes dos EUA, um detetive se torna um alvo do FBI à medida em que tenta encontrar o verdadeiro culpado.

31 de outubro
A Vida Invisível: Duas irmãs inseparáveis que moram com os pais em um lar conservador têm um sonho: Eurídice o de se tornar uma pianista profissional e Guida de viver uma grande história de amor. Mas elas acabam sendo separadas pelo pai e forçadas a viver distantes uma da outra. Sozinhas, elas irão lutar para tomar as rédeas dos seus destinos, enquanto nunca desistem de se reencontrar.

Segredos Oficiais: A trama gira em torno de Katharine Gun, espiã do governo britânico que possuía informações confidenciais sobre a invasão do Iraque feita pelos Estados Unidos.

A Maratona de Brittany: Uma mulher que vive em Nova York assume o controle de sua vida.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio: No dia depois do Julgamento Final, Sarah Connor precisa ajudar uma ciborgue que acredita ser humana e uma garotinha a salvar o mundo mais uma vez.

O Farol: Início do século XX. Thomas Wake, responsável pelo farol de uma ilha isolada, contrata o jovem Ephraim Winslow. No entanto, o acesso ao farol é mantido fechado ao novato e Ephraim fica obcecado em descobrir o que acontece naquele espaço fechado, ao mesmo tempo em que fenômenos estranhos começam a acontecer ao seu redor.

Canta pra Subir: Bebel e Lucas só querem um casamento simples, mas as diferenças entre suas famílias faz parecer difícil. Os pais de Lucas são mãe e pai de santo de um terreiro de Umbanda, e os pais de Bebel, de uma tradicional família judaica. 

Carcereiros – O Filme: A trama acompanha a rotina de Adriano, um carcereiro responsável por passar o cadeado e controlar todo o acesso às celas de um popular presídio.



Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE