PUBLICIDADE


 



Serão dois dias de muita música, atrações para as crianças e gastronomia

A Feira Deguste celebra, nos dias 11 e 12 de outubro, o feriado com uma programação voltada para toda família. Serão dois dias de muita música, atrações para as crianças e gastronomia. Ao todo, dezoito cervejarias artesanais participarão da feira e prometem agradar os mais variados amantes da bebida.
A programação musical do evento está bem eclética nesta edição. Na sexta, às 20horas e 30 minutos, quem comanda a noite é a dupla Fred e Ramon, tocando sertanejo e animando os degustadores presentes no evento.
No sábado, o programa é para a família toda. No início da tarde, às 12h, a exposição de brinquedos feitos a mão “Patinando pela história”, do artista Antônio Caetano, promete transportar o público ao passado, com peças inspiradas nos anos 1940,1950 e 1960.
A música toma conta do evento, a partir das 14h, com Letícia Laranja e Rodrigo Grande. A banda Trissônica se apresenta logo depois, às 17h. E quem fecha o evento com muita energia é a banda Tokaia, com o músico Rik, ex participante do programa The Voice Brasil.
Os desafios cervejeiros estão previstos para o sábado, às 16h. Para se inscrever, é só procurar o stand da Beerfílicos, na feira deguste, e preencher um formulário de inscrição. Um sorteio será realizado minutos antes do horário previsto para selecionar os dez participantes do teste, que consiste em acertar o estilo da cerveja, utilizando apenas o olfato e o paladar. Os vencedores levam para casa um prêmio cervejeiro, contendo os mais diversos rótulos e brindes das cervejarias participantes.
A deguste acontece no segundo final de semana do mês, na Praça da Águia. Para obter informações sobre a programação é só acompanhar as redes sociais: instagram e facebook.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE