PUBLICIDADE


 




Edição de dois anos do festival promete muitas atrações e novidades

De 01 a 03 de novembro,  o Palácio de Cristal, em Petrópolis, vai receber a edição de dois anos do Petrópolis Beer Festival, um dos festivais cervejeiros mais charmosos da serra! E, para comemorar em grande estilo, esta edição terá três dias com muita cerveja artesanal, gastronomia, programação cultural, musical, recreação infantil, surpresas e diversão para toda a família.
O objetivo do Petrópolis Beer Festival, segundo seus organizadores, é estimular a economia colaborativa e independente da produção artesanal de cervejas em Petrópolis, Capital Estadual da Cerveja,  e aproximar o caminho entre a pequena produção cervejeira ao consumidor final através de seus lounges cervejeiros.
Participam do eventos as cervejarias Dr. Duranz,  Tortuga, Guapa, Duas Torres, Madame Machado,  Alter e Rota Imperial.
No setor gastronômico já confirmaram presença Pizzarela , Sussage, Everest, Família Shader, Spencer , Vulcano  e Petit Poulet; além das empresas de doces Água na Boca, Chocolates Mary e Ane,  Petit Café e Café Caramelo.
O Petrópolis Beer Festival terá espaços também para os produtores locais, como Shitakeria, Moringa Imperial. Geleia Imperial, Tempero de Casa e Fogosa Pimenta. Vai ter espaço ainda para o pessoal do artesanato, estúdio de tattoo e Espaço Kids.
A programação musical do evento ainda não foi divulgada, mas estará até quarta-feira em todas as redes sociais do evento.
Ou seja: o Petrópolis Beer Festival é uma atração imperdível para este final de semana em Petrópolis!

Serviço:

Petrópolis Beer Festival - Edição de 2 Anos
Data: De 01 a 03 de novembro
Local: Palácio de Cristal (Rua Alfredo Pachá, Centro, Petrópolis)
Entrada: gratuita
Horários:
- sexta: 17h às 22h
- sábado: 10 às 22h
- domingo: 10 às 22h 



Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE