A apresentação será no feriado do dia 15 de novembro (Divulgação)

O padre Fábio de Melo vai se apresentar no Parque Municipal, em Itaipava. O show, que faz parte da programação do Natal Imperial deste ano, acontece no feriado de 15 de novembro, Dia da Proclamação da República, a partir de 20h. Com entrada gratuita, o padre dá as boas-vindas à festa, que será aberta no dia anterior, 14, no Palácio de Cristal. Durante 52 dias, Petrópolis vai mergulhar num mundo mágico de Natal, com iluminação no Centro Histórico e nos bairros, além de decoração e cenografia especiais, e extensa programação cultural.
O evento, que junto com a Bauernfest é uma das principais festas da Cidade Imperial, vai até o dia 12 de janeiro. A expectativa é a de superar os 450 mil visitantes da última edição. “Tivemos já duas edições do Natal Imperial que foram um sucesso. Marcadas pela alegria das pessoas e pelo resgate do verdadeiro sentido da festa. Esperamos que os petropolitanos aproveitem ainda mais este ano e que a gente receba muitos turistas, porque o evento também é uma importante ferramenta para alavancarmos a economia através do setor”, destaca o prefeito Bernardo Rossi.
“E vai ser ainda mais especial receber novamente o padre Fábio de Melo para dar as boas-vindas ao evento”, completa o prefeito. O padre, que também esteve nas edições de 2017 e 2018 do Natal Imperial sempre faz questão de mostrar sua admiração e carinho por Petrópolis, reunindo uma multidão em seus shows, repletos de emoção e manifestações de fé. Além de padre, Fábio de Melo é também cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador.
Além da participação no Natal Imperial, o padre, que recebeu Título de Cidadão Petropolitano em 2009, também já realizou diversas celebrações na Cidade Imperial como missas, casamentos e batizados.
Com mais de R$ 300 milhões injetados na economia e 450 mil visitantes na última edição, Petrópolis já está com os preparativos a todo vapor para o Natal Imperial deste ano. Na edição de 2019, a festa vai contar com 40% a mais de iluminação em relação ao ano passado, com o aumento da decoração nos bairros, um pedido de comerciantes e moradores. O evento já está consolidado no calendário de eventos do município.


Postagem Anterior Próxima Postagem
 https://www.unimed.coop.br/web/petropolis