PUBLICIDADE


 




O projeto “Obras do Mês” de dezembro - do Centro de Cultura Raul de Leoni - vai expor trabalhos dos artistas Betto Pereira e Cineia Wendling. Betto apresenta a tela em tinta acrílica “As Cores do Rio” e Cineia mostra um trabalho em tecido com padronagens de título “A Vida”, entre os dias 02 e 31 do próximo mês. A entrada é gratuita.
O Centro de Cultura inaugurou este mês o projeto “Obras do mês”, com trabalhos realizados no Atelier Aberto, que acontece gratuitamente às quartas-feiras na Sala Etiènne Demonte. Todo mês são duas diferentes obras em exposição. “É uma forma de valorizarmos o trabalho desses artistas e, ao mesmo tempo, dar movimento a esse importante equipamento cultural que é o Centro de Cultura Raul de Leoni”, explica Marcelo Florencio, diretor-presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE), que administra o espaço.
Quem passar pela galeria neste período vai poder admirar a obra de Betto Pereira. O maranhense é, além de artista plástico, também cantor e compositor, e tem 35 anos de carreira. A essência da pintura de Betto Pereira está no movimento. Já Cineia Maria Wendling, que se encantou pelas cores que via nos tecidos e papéis com os quais confeccionava juntamente com sua mãe coloridas flores, mostra a vida expressa em seu trabalho.
“Sinto grande alegria e felicidade em participar desse projeto artístico que me proporcionou recordação de belíssimas passagens de minha vida”, explica ela.
As obras do projeto ficarão expostas no corredor do Centro de Cultura, no terceiro andar. O funcionamento do prédio é de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h e aos sábados de 13h às 17h.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE