PUBLICIDADE


 


O fim de semana em Petrópolis vai contar com atividades para todos os gostos dentro da programação do Natal Imperial. Entre as atrações estão desfiles – em Itaipava e no Centro Histórico, shows, recreação infantil, banda marcial, dança, auto de natal, entre diversas outras, todas gratuitas. As principais atividades acontecem na Praça da Liberdade e no Palácio de Cristal. A partir de sexta-feira (13.12), é retomado também o Natal Cervejeiro, a feira de cerveja artesanal realizada na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia), com atrações musicais e gastronomia.
Entre os destaques deste fim de semana estão o segundo desfile da Parada Iluminada, que acontece no domingo (15), na Rua do Imperador, às 19h, e o Desfile de Velas São Nicolau, no sábado (14), na Estrada União e Indústria, em Itaipava, às 20h. Já no Palácio de Cristal,que recebe a Casa do Papai Noel, com o “Bom Velhinho” recebendo as crianças e diversas atrações para todas as idades, e na Praça da Liberdade, a Vila Imperial, a programação não para durante todo o dia.
Nesta quinta-feira (12), a festa vai contar com a apresentação da Cia Maestro Guerra Peixe, às 19h, no Palácio de Cristal. Já na sexta, a programação começa às 18h, com Letícia Laranja Trio, e Belle Trio, às 20h, na Praça da Liberdade. No mesmo dia, a Orquestra Jovem de Violões Rafael Rabello (da Casa da Educação) se apresenta às 18h30 no Palácio de Cristal, em seguida o público vai contar com a banda Queijo Minas, às 21h.
No sábado (14), além do desfile em Itaipava, o Natal Imperial vai contar com extensa programação durante todo o dia: na Praça da Liberdade tem Criança em Movimento (atividade infantil), às 11h; banda marcial, às 15h; Guido Martini, às 19h; e Banda Rock Ballads, às 21h. No Palácio de Cristal tem Grupo Faz de Conta(recreação infantil), às 11h; Olimpei (recreação infantil), às 14h; “HipBoi” Índios Coroados (dança), às 16h; Personagens animados (no jardim), às 18h; Orquestra Sanfônica, às 18h; e Digital Synthpop, às 20h.
No domingo (15), além da Parada Iluminada na Rua do Imperador, a Praça da Liberdade recebe o Criança em Movimento, às 11h; Era uma vez no Natal – Povo do Cafundó, às 14h; banda marcial, às 15h; Trio Dubrá, às 18h; e Banda “U-one” (Tributo à U2), às 20h. No Palácio de Cristal tem Tindolelê (atividades infantis), às 11h; Historietas Natalinas + Oficina artística, às 14h; Gabi Gabizoca (infantil) SLIME natalino, às 16h; personagens animados, às 18h; Auto de Natal – Coletivo Foco de Teatro, às 18h; e Banda “Os datilógrafos”, às 20h.
No Palácio de Cristal, o “Bom Velhinho” recebe os visitantes na Casa do Papai Noel, de segunda à sexta-feira das 18h às 21h, sábados das 11h às 21h e domingos das 11h às 18h30.
Já o Natal Cervejeiro acontece de sexta-feira a domingo. É uma parceria entre a Deguste e a Associação das Microcervejarias de Petrópolis (AMP), com o apoio da prefeitura, que reúne música, gastronomia, recreação infantil e, claro, cervejas artesanais. A feira, que é aberta ao público, ganhou uma decoração especial natalina. Na sexta-feira, o evento começa às 15h. E no sábado e no domingo a partir de 11h.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE