PUBLICIDADE


 


Música, recreação e teatro são apenas alguns dos destaques da programação do Natal Imperial. Para quem busca conhecer os artesanatos produzidos na cidade e experimentar as guloseimas também há várias opções no Palácio de Cristal e na Praça da Liberdade. O aumento no público nesses dois pontos turísticos é um estimulo para quem está trabalhando com vendas neste período.
A artesã Cristina Rocha está expondo, pela primeira vez, seus artesanatos em uma barraca do Palácio de Cristal e ela conta que os visitantes estão elogiando as criações petropolitanas. “Faz diferença para o comprador poder olhar, experimentar. No meu caso, como tenho essas bijuterias totalmente artesanais é uma chance de conquistar novos clientes. Esperamos vender cada vez mais, já que estamos nos aproximando da data mais aguardada”, disse Cristina.
Os turistas também são só elogios para os churros vendidos por Marilene Antunes. “Eles estão adorando. O movimento está muito bom. Eu fico na venda durante o dia e minha sobrinha à noite e não podemos reclamar. O movimento está bom, a festa está ótima, programação muito interessante e queremos sempre conquistar os clientes”, contou.
Os lanches vendidos na barraca da Sabrina Guimarães, no Palácio de Cristal, também estão fazendo sucesso. “A chuva dos primeiros dias atrapalhou um pouco, mas acreditamos que o movimento vai melhorar ainda mais neste fim de semana”, disse.
Na Praça da Liberdade também há barracas com lanches, açaí e as famosas carrocinhas de pipoca. “O movimento está muito bom. A praça fica cheia até tarde da noite e a gente está aproveitando para vender mais um pouquinho”, contou Luciane Araújo.

Programação do Natal Imperial continua até o dia 12 de janeiro
As atrações do Natal Imperial seguem até janeiro. A entrada é gratuita no Palácio. Nos jardins há, além das barracas, a Casa do Papai Noel, onde o Bom Velhinho recebe os visitantes. Já as barracas de gastronomia funcionam de segunda à quinta-feira, das 14h às 22h, sexta das 14h à meia noite e sábados e domingos das 11h à meia noite (até o fim do mês). A programação completa está disponível no site: http://www.petropolis.rj.gov.br/natalimperial/.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE