PUBLICIDADE


 

 




A festa “Flash Back - Os Embalos de Sábado à Noite” estará de volta para a temporada 2020 no próximo sábado, 11 de janeiro, a partir das 21h, na Alpha Vip, Rua Bernardo Proença, 16, Itamarati. O evento contará com quatro DJs, que trarão no repertório músicas que fizeram sucesso nas décadas de 70,80 e 90.
O quarteto de DJs será formado desta vez por Dupont, Fabinho Guerra, Hugo Frinzi e Ernani Ghueren Todos com larga experiência e que viveram o auge das principais casas noturnas de Petrópolis.
O evento tem mais uma vez a produção do renomado produtor Dom Keller, que ressaltou que o sucesso de público observado nas últimas edições tende a crescer ainda mais em 2020.
“A Festa Flash Back é sucesso não só pelos Djs que conduzem a pista de dança, mas também pelo público que comparece, que é exigente e de extremo bom gosto. São frequentadores cativos, um número que aumenta a cada edição. Outro elemento que contribui para este resultado é o belo espaço da Alpha Vip, que além do requinte de suas instalações, ainda conta com estacionamento próprio”.

Programa
Flash Back – Os Embalos de Sábado à Noite
Data: 11/01/20 (Sábado)
Horário: 21h
Local: Alpha Vip
Endereço: Rua Bernardo Proença, 16 – Itamarati
Reserva de mesas: 24-99218-7447


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE