Nunca é tarde para adquirir novos conhecimentos, não é verdade? Muitos deixam o sonho de cursar o Ensino Superior adormecido por um longo período, seja para dar conta das obrigações do dia a dia, como criar os filhos, trabalhar ou até mesmo realizar outros desejos, como a construção de uma casa, a compra de um automóvel ou mesmo uma viagem. Há também casos em que a pessoa já se formou, mas almeja ter mais de uma graduação acadêmica. 
Pensando nesses públicos, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está promovendo a campanha de incentivo 50+ na faculdade, destinada às pessoas com 50 anos de idade ou mais que desejam ingressar em um curso de nível superior e que vão receber 50% de desconto no valor de todas as mensalidades dos cursos oferecidos pela instituição de ensino, exceto Enfermagem, Licenciatura em Enfermagem, Odontologia e Medicina. 
Os interessados podem optar pela área da saúde, nos cursos: Nutrição, Psicologia, Radiologia; ou na área de gestão, nos cursos: Gestão Pública, Gestão em Recursos Humanos e Administração, com ênfase em Sistemas de Informação, Gestão da Saúde ou Marketing. 
Para iniciar os estudos já neste primeiro semestre de 2020, os candidatos podem ingressar através de transferência, reingresso ou vestibular agendado. As informações devem ser obtidas pelo telefone: (24) 2244-6471 ou pelo Whatsapp: 98865-0693.

Mais eventos da FMP/FASE aqui.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
 https://www.unimed.coop.br/web/petropolis