PUBLICIDADE


 

 





Quem disse que não pode ter forró no Carnaval?


Mas aquele forró nas batidas do Samba que é para todo mundo cair na folia com o Trio Ziriguidó. O Trio fará três apresentações no Carnaval de Petrópolis e promete muita música boa e diversão.
Com sede de ouvir e tocar um forró de qualidade tendo como base grandes nomes da MPB entre eles, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Luís Gonzaga, Jackson do Pandeiro, os alunos de Licenciatura de Música da Universidade Católica de Petrópolis (UCP) resolveram se reunir em 2017 e montar um trabalho voltado para esse estilo musical tão vasto e bonito da cultura brasileira, assim nasceu o Ziriguidó. As ideais foram nascendo, os arranjos foram se encaixando e o estilo foi sendo moldado ao som de violão, cavaquinho, zabumba e triângulo. Com muita cautela e carinho foi feito um repertório rebuscado indo desde clássicos nordestinos até releituras populares em ritmos do agreste, deixando-o cada vez mais original.
Os músicos Edson Rangel no violão, Andinho Carnevalli na zabumba e efeitos e Laio Simas no cavaquinho e triângulo se revezam nos vocais e não deixa ninguém ficar parado! Produção Renata Garcia.

Serviço:
Castelo de Itaipava – dia 23/02 a partir das 13h (os ingressos podem ser adquiridos no site do Castelo)
Alto da Serra – dia 24/02 as 20h
Pedro do Rio – dia 25 as 20h

(*) Toda a programação da Prefeitura de Petrópolis tem entrada franca!

Mais sobre o Carnaval em Petrópolis aqui!

 Leia também: Samba do Amigo.

Acesse o Facebook Petrópolis em Cena

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE