PUBLICIDADE


 



A técnica possibilita clareza do propósito de vida e como manifestá-lo no plano material


Para aqueles que querem aprender sobre a técnica Thetahealing, o projeto Quero Vida Plena irá promover mais uma edição do curso DNA Básico, entre os dias 21 e 23 de março, em Araras - Petrópolis. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site www.querovidaplena.com ou pelo telefone (24) 99882-5609. 

Durante o curso serão ensinadas as bases da técnica, entre elas, como encontrar traumas e bloqueios que estão no subconsciente causando desarmonia e escassez, além de ensinar com fazer leituras intuitivas, identificar e mudar crenças, emoções e padrões bloqueadores, criando uma nova realidade na sua vida. A técnica possibilita clareza do propósito de vida e como manifestá-lo no plano material. Oferece ainda ferramentas para gerar equilíbrio físico, mental, emocional por meio de uma conexão com a espiritualidade sem nenhum cunho religioso, visando apenas uma reconexão com a verdadeira essência. É ensinado também como aplicar ThetaHealing em si mesmo e nos outros.

O curso será ministrado pelas facilitadoras Marcelle Sampaio e Micheline Torres que há 06 anos se dedicam com amor, respeito, ética e profissionalismo à técnica ThetaHealing. Instrutoras Oficiais desde 2014. Elas já  ministraram mais de 72 cursos pelo Brasil para mais de 1.100 pessoas e alcançamos o título de Instrutoras Master de ThetaHealing.
Não há pré-requisitos para participar do curso, que é destinado a todas as pessoas que se interessam por autoconhecimento e estão desejando transformar suas vidas, liberando padrões bloqueadores e criando uma vida plena em todos os aspectos.

O valor do curso incluiu o livro oficial de ThetaHealing, além da apostila oficial, entrega de certificado internacional reconhecido pelo THInK (ThetaHealing Institute of Knowledge), registro no site oficial www.thetahealing.com e coffee break. 

Mais informações no Instagram Quero Vida Plena

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE