PUBLICIDADE


 

 





A Praça CEU Corta Rio, na Posse, recebe nesta quarta-feira (11.03) o evento “Diálogos em Dança”, que promove, como o nome diz, o diálogo entre a dança e outras áreas do conhecimento (artísticas e científicas). Com entrada gratuita, o público vai contar com trabalhos da Cia Corpoiesis criados a partir de textos literários, além de uma roda de conversa. O evento, que começa às 19h, é um dos selecionados no edital de projetos do Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE) e tem o patrocínio do Fundo Municipal de Cultura.

Este é o terceiro de cinco eventos que acontecem com diversas atividades como palestras, rodas de conversa, performances artísticas e vivências que propõem refletir e construir pensamentos acerca destes possíveis entrelaçamentos que a dança possibilita, fomentando a produção de conhecimento e enriquecendo o cenário artístico e cultural da cidade. Os próximos encontros acontecem em Nogueira (14.03) e no Centro de Cultura Raul de Leoni (04.04).

Esta é a primeira edição do “Diálogos em Dança”. São diversos eventos e atividades oferecidas em diferentes locais da cidade visando atingir o mais variado público interessado nas temáticas propostas. As atividades do projeto tiveram início em 13 de fevereiro com o evento sobre dança e psicologia. Fazem parte da programação ainda os eventos de dança; teatro; dança e literatura; dança e história; e inclusão. Todos os eventos são gratuitos. Outras informações e a programação completa podem ser obtidas no Instagram do evento: dança_dialogos, ou no Instagram da Cia Corpoiesis.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE