PUBLICIDADE


 




Os Empresários do polo de compras das Ruas 16 de Março e Alencar Lima, em Petrópolis, estão temporariamente com suas lojas fechadas, pois no momento sabemos que é necessário e importante manter a distância e ficar em casa. Mas se os clientes não podem ir até a 16, os empresários resolveram levar a 16 até os clientes, para facilitar aqueles que estão em casa, ao lançar uma campanha super interessante, o Bazar da 16. 

Toda segunda, quarta e sexta, no perfil do Instagram da Rua 16 de Março (@rua16demarco), tem super ofertas, de diferentes lojas, com preços lá embaixo, pra você comprar e receber no conforto da sua casa, através do serviço de delivery.

De acordo com Evany Noel, assessora da Câmara Setorial das Ruas 16 de Março e Alencar Lima no Sicomércio, os empresários estão empenhados na busca das melhores condições para fortalecer negócios locais e dar comodidade aos clientes ao receber em casa seu produto preferido, com super desconto, dentre roupas femininas e masculinas, malas e bolsas, calçados, livros, óculos, produtos de imunoestimulação e até combos de depilação para desfrutar quando tudo voltar a funcionar.

Várias lojas de diferentes setores, inclusive de alimentação estão fazendo delivery, então sugerimos que além de participar do Bazar da 16 consulte também os contatos das lojas em nossas mídias sociais, Facebook e Instagram. 

Leia também:




  



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE