PUBLICIDADE


 

 



Cervejaria Artesanal Doutor Duranz lança Drive Thru


A Micro Cervejaria Artesanal Doutor Duranz, localizada em Petrópolis e integrante da Rota Cervejeira RJ,  acabou de lançar o serviço de Drive Thru para garrafas de cerveja e chopps em growlers. A partir de agora, os clientes poderão realizar o pedido através do whatsapp da cervejaria (24) 3065-3934 e,  assim que o pedido estiver pronto, a empresa irá enviar uma mensagem para que o mesmo seja retirado na porta da fábrica (R. Cel. Veiga, 463 - Cel. Veiga, Petrópolis), sem a necessidade do cliente sair de dentro do seu carro.

"Ressaltamos a importância das pessoas permanecerem em suas casas e se resguardarem através do isolamente social durante esse momento difícil que estamos passando. Pensando nisso, nossa empresa resolveu criar, além da modalidade de delivery, um serviço para que os clientes que preferirem possam retirar os growlers na porta da fábrica, sem sair do carro, num momento de uma saída necessária", explica Ricardo Branco, um dos sócios da cervejaria.

Os pedidos do Drive Thru deverão ser agendados exclusivamente pelo whatsapp da empresa, quando os clientes irão receber instruções de como proceder para a retirada dos produtos desejados.

A cervejaria Doutor Duranz, durante esse período de pandemia do coronavírus,  está com promoções diárias na compra dos growlers de chopp. Entre em contato via whatsapp e aproveitem a promoção do dia!



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE