PUBLICIDADE


 


Proibido corte de água por 60 dias em Petrópolis


Abastecimento não poderá ser suspenso  

Isenção para famílias de baixa renda e para comércio fechado


O prefeito de Petrópolis Bernardo Rossi determinou a ampliação do período de proibição de corte de abastecimento de água e coleta de esgoto. A medida se estende agora por 60 dias. Também foram estabelecidos isenção para famílias de baixa renda e para estabelecimentos comerciais fechados. Todas essas medidas foram discutidas com a concessionária Águas do Imperador e entram em vigor imediatamente.

A prefeitura de Petrópolis já havia decretado no dia 17 a proibição do corte do abastecimento de água até o início de abril, mas agora a medida foi estendida por 60 dias. Essa medida será importante para garantir que a população conseguirá adotar ações de higiene pessoal, como a lavagem das mãos mais vezes durante o dia.

As famílias que tem acesso a tarifa social ficarão isento de pagamento no mesmo período. O benefício concede 50% de desconto para quem consome até 10m³ de água por mês.
Outra medida decretada é a isenção do pagamento da tarifa básica para os estabelecimentos comerciais que não registrarem consumo nos próximos dois meses.
Os clientes da concessionária também não poderão ter o nome incluídos em cadastros de restrição de crédito por inadimplência nesse período.

Leia também:








Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE