PUBLICIDADE


 

http://www.deliverypetropolis.com.br/
Foto: Delivery Petrópolis

Iniciativa voluntária em Petrópolis 

Petrópolis tem, agora, um site que concentra as empresas que estão com serviço de delivery durante o período de isolamento social: o site www.deliverypetropolis.com.br. A ação é uma iniciativa voluntária, sem custos, que concentra todas as empresas locais que estão atendendo os consumidores com entregas em casa, em segurança e evitando aglomeração nas ruas da cidade. Os estabelecimentos essenciais de Petrópolis, que precisam estar abertos ao público, também podem se inscrever no site e dar visibilidade ao seu negócio. A inserção é gratuita, já que a iniciativa não tem fins lucrativos.

De acordo com o os organizadores do projeto a ideia é que o site seja um ponto de encontro entre quem vende e quem compra. Com a pandemia, muitas empresas começaram a oferecer o serviço de delivery, mas tinham dificuldade em se comunicar com seus consumidores. Até então, grande parte do comércio vinha funcionando apenas com loja física, sem contato com clientes de forma digital, o que dificultou a divulgação do serviço.

Ao acessar o site, os consumidores podem consultar os serviços numa busca simples, que permite filtros pelo bairro, tipo de estabelecimento ou nome da empresa. Mais de 150 estabelecimentos já se cadastraram, em diferentes segmentos como restaurantes, supermercados, farmácias, doces e hortifrutis, como por exemplo.  O site foi construído para ser muito fácil de usar e funciona em celulares, computadores e qualquer outra plataforma digital.

Sobre o site 

O site www.deliverypetropolis.com.br é uma iniciativa que tem como apoiadores oficiais a Prefeitura de Petrópolis, Associação de Lojistas da Rua Teresa, Associação de Lojistas da 16 de março, Petrópolis Convention & Visitors Bureau (PCVB), Turispetro, Sicomércio e Polo Gastronômico de Valparaíso.

A iniciativa do projeto é da iDIGO – agência de Marketing Digital, que desenvolveu o site com uma equipe própria de profissionais, de forma voluntária e colaborativa com ajuda dos parceiros que apoiam a iniciativa.

“Num momento desses, a forma que de colaborar é oferecer à sociedade aquilo que sabemos fazer. Nossa equipe está trabalhando 14 horas por dia para colocar esse projeto em pé, mas nada disso seria possível sem ajuda dos nossos parceiros”, declara Joyce Jane Meyer, sócia-diretora do iDIGO.

O site já está aberto para que as empresas com serviço de delivery possam se inscrever, acrescentar ou corrigir informações (caso sua empresa já tenha sido cadastrada) 

Os consumidores também já podem acessar o site (www.deliverypetropolis.com.br) ou consultar o serviço pelas redes sociais (Facebook/deliverypetropolis  e pelo  Instagram  na página @ deliveryempetropolis).

Leia também:




Curso online ensina a fazer marmita saudável

Aprenda a fazer produto para mercado pet

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE