PUBLICIDADE


 


Momento especial de oração

Encontro virtual acontece no dia 09 de maio



Dom Bruno, autor do lançamento Rezar com Salmos (Foto: divulgação) 


Tradicionalmente realizada em encontros presenciais, a Benção das Mães, promovida pela Editora Vozes, ganhou um novo formato este ano. Seguindo as recomendações de isolamento social feitas pelos órgãos de saúde nacionais e internacionais, a Editora transformou a benção em um evento online. Através de uma live no Facebook, Dom Bruno Carneiro Lira, OSB, autor e Vigário Paroquialda Paróquiade Nossa Senhora de Fátima de Boa Viagem, em Recife (PE), emitirá uma mensagem especial pela data. A transmissão será feita no dia 09 de maio, a partir das 09h.

“A expectativa é, além de homenagear todas as mães, aprendermos como fazer uma oração verdadeirae de qualidade”, comentou Dom Bruno.
Realizada desde 2015, a Benção das Mães reúne diversas pessoas em todo o país com o propósito de promover um momento de oração e reflexão sobre a dádiva da maternidade, além de juntar várias mães em um bate-papo e troca de experiências. A supervisora de vendas Tatiane Reis Neves, mãe do Iago e da Lívia,participa da benção todos os anos e garante que é um momento emocionante. “A benção das mães é um momento de oração muito especial e acolhedor, que oferece as mães presentes uma manhã agradável”, contou.

Para deixar o momento ainda mais especial, e garantir que as mães repitam o momento de oração em casa, a Vozes lança, todos os anos, um livro escrito especialmente para a data. São obras que trazem reflexões sobre o cotidiano, acompanhando o leitor em todas as ocasiões. Neste ano, o lançamento é o livro Rezar com Salmos, de Dom Bruno, que tem como proposta“Motivar a vida de oração com qualidade. Sendo a mesma, breve e pura”, explica o autor.

Um dos Salmos publicados na obra foi selecionado para homenagear as mães e será usado durante a benção na live. Apesar disso, o livro é voltado para todos os leitores que tenham interesse nas orações. Além de convidar o público para conhecer a obra, Dom Bruno deixa o convite para a live, que será transmitida direto da Livraria Vozes de Recife.
“O amor de Deus se compara ao amor de mãe, que dá a vida pelos seus filhos. Homenagear as nossas mães é celebrar o verdadeiro amor. Por isso, convido a todos e todas a homenagearem as nossas mães, rezando com elas e para elas, a oração bíblica dos Salmos”, encerra.

Sobre o livro:
Os Salmos são orações do povo da Bíblia. Por isso mesmo servem para nossos momentos de oração, colocando-nos em contato com Deus. Rezando os Salmos podemos, em qualquer momento e sempre à mão, adentrar na casa de Deus, que somos nós. Esta obra deseja ser um livro de oração devocional para aqueles que querem rezar com qualidade através de uma prece breve e pura. Foram escolhidos sessenta Salmos do saltério com temáticas para os diversos momentos da nossa vida: louvor, ação de graças, súplica, confiança, falta de esperança, tristeza, angústia, alegria... Dentre os salmos selecionados também foram eleitos os versículos que estão mais intimamente ligados ao tema. O livro pode ser adquirido no site: www.livrariavozes.com.br

Sobre a Editora Vozes:
A Editora centenária mantém-se, ao longo dos anos, promovendo a construção do saber, da religiosidade, da cultura e da cidadania. Fundada em 1901, a empresa cumpre seu compromisso com a interculturalidade e evangelização, tendo em seu catálogo mais de 2.500 publicações das mais diversas áreas. Sua sede, localizada em Petrópolis, na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, abriga um moderno parque gráfico, de onde saem mais de 15 publicações mensais, que são distribuídas por todo o Brasil.

Serviço:
Data: 09 de maio (sábado)
Horário: 09h
No Facebook da Editora Vozes: facebook.com/editoravozes

Leia também:






Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE