PUBLICIDADE


 

Homenagem Dia das Mães Petrópolis


Em plena pandemia causada pela Covid-19, o dia das mães para profissionais que atuam na linha de frente em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, teve um pouquinho de felicidade diante de tanta preocupação com o cenário da saúde vivenciado durante esses dias.  


As profissionais que atuam nas UPAS Centro e Cascatinha, receberam uma homenagem realizada pela Drª Meryellen Barbosa, que atua como plantonista na odontologia de uma das unidades e decidiu trazer um pouquinho de cor, ao dia de tantas mamães, que estavam trabalhando pela saúde da população petropolitana.  


"Mesmo não sendo meu dia de plantão, decidi que tinha que fazer algo por essas mães que não poderiam passar o dia com seus filhos e estão sendo tão importantes neste período de pandemia. Com a parceria do Armazém do Grão, que cedeu alimentos para que pudesse realizar um café da tarde, consegui levar um pouquinho de felicidade e arrancar sorrisos, que estão escondidos embaixo das máscaras, mas ficam visíveis nos olhos", diz a Odontóloga. 



 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE