PUBLICIDADE


 

 


Aulas gratuitas em Petrópolis


Conteúdo está disponível mesmo para os que não são alunos

 

Assim como a maioria das instituições no país, o projeto social Ensinar Para Mudar teve suas atividades suspensas devido à pandemia de covid-19. Por isso, a fim de manter seus alunos atualizados e praticando durante esse período, foram disponibilizados conteúdos online, que podem ser acessados no site do projeto, www.ensinarparamudar.com.br.

 

O material, que além de textos também inclui vídeos em alguns casos, não irá substituir as aulas presenciais. Essas serão repostas tão logo as atividades possam ser retomadas.

 

"Sabemos que além do conhecimento, que agrega à vida e à carreira profissional dos nossos alunos,  muitos pais matriculam seus filhos no Ensinar Para Mudar para que eles tenham um tempo de mais qualidade e ocupem a mente. Sendo assim, achamos essencial disponibilizar esse conteúdo, que irá ajudar não só a manter o ritmo de aprendizado quando as aulas voltarem, mas também tornar esse período mais proveitoso para todos", explicou o coordenador do projeto, Michel de Carvalho.

               

Para acessar o material online não é preciso fazer qualquer tipo de login. Portanto, alunos de outros cursos, ou mesmo pessoas que não estejam matriculadas no projeto, mas tenham interesse em adquirir novos conhecimentos em Petrópolis, podem se conectar ao site e aproveitar todo o conteúdo.

 

Leia também:

Espetáculo "Vida, Momento e Canção!" será apresentado pelo YouTube

Sofrimento Psíquico, desafio do século, pode ser tratado através das Psicoterapias Breves?

Quarentena musical em Petrópolis com a Orquestra de Câmara do Palácio Itaboraí

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE