PUBLICIDADE


 

 


Rua Teresa Petrópolis
Foto: @henrykappaun



Presentes podem ser escolhidos pela internet e entregues na casa do seu amor

 

Este ano não vai dar para bater perna na Rua Teresa e escolher o presente do Dia dos Namorados, mas todas as novidades das coleções de inverno da Rua estão na internet. No Instagram (@ruateresaoficial) você tem acesso aos contatos e lojas que estão oferecendo condições especiais de entrega durante o período da quarentena. O segmento de vestuário e calçados ainda não foi autorizado a reabrir, por isso as marcas continuam com as vendas online.

 

“A retomada das atividades do nosso setor foi adiada para, a princípio, dia 15 de junho. O município tem feito a parte dele na ampliação da oferta de leitos de UTI e estamos aguardando as recomendações para não prejudicar nossa cidade. Por isso continuamos com as vendas pela internet. Para o Dia dos Namorados as marcas selecionaram peças lindas para agradar homens e mulheres. Vale a pena dar uma olhada em nossas redes sociais para escolher o presente perfeito”, explica Denise Fiorini, presidente da Associação da Rua Teresa (ARTE).

 

Uma pesquisa do Instituto Fecomércio de Pesquisas e Análises (IFec RJ) revela que entre as lembranças preferidas estão roupas (26,7%), perfumes e cosméticos (22,5%), calçados, bolsas e acessórios (20,3%), flores (15,5%), joias e bijuterias (9,6%), smartphones (6,4%), livros e ebooks (5,9%), televisão (2,1%) e computadores (1,6%). Na Rua Teresa você encontra uma variedade de presentes com qualidade e preços democráticos. E para não errar na hora da escolha, ouvimos a psicóloga Regina Nascimento Resende que nos deu dicas do que observar no parceiro para acertar na hora da compra.

 

  • É importante avaliar e conciliar o grau de necessidade e prazer que aquele presente vai proporcionar. O que o seu parceiro está precisando naquele momento e o que vai deixá-lo feliz?

  • O dinheiro está “curto” nesse momento, então é interessante pensar de forma criativa. O que pode deixar seu parceiro satisfeito sem muito custo. O que vale o investimento financeiro?

  • Conhecer seu parceiro é saber o que é agradável para ele. É saber o ele dá valor. O que ele vai usar, por exemplo, e vai lembrar sempre de você?


“Para não errar na hora de dar o presente, é importante você ´perceber se o outro é mais romântico ou racional. Se dá mais valor ao que é útil ou ao que remete mais às emoções. Quando você se pergunta isso, você encontra a resposta. Observe os detalhes no dia a dia. Que tipo de música, filme ou leitura seu parceiro gosta? É uma questão de percepção. É estar atento aos sinais”, explica Regina

 

Anotou as dicas? Agora pegue o celular, acesse o Instagram da Rua Teresa, escolha o presente que mais combina com o ‘seu amor’ e pronto. Aproveite as facilidades de compra e entrega que as marcas selecionaram especialmente para essa data.


Leia também:

7 presentes deliciosos para curtir o Dia dos Namorados em Petrópolis


Curso Online de Reiki para animais


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE