PUBLICIDADE


 

Campanha 50+ Unifase Petrópolis


Muitas pessoas deixam o sonho de cursar o Ensino Superior em modo de espera por um longo período. Por outro lado, há os casos em que a segunda graduação acadêmica é almejada. Pensando nestes dois públicos, o Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE), em Petrópolis criou a campanha 50+, que beneficia diretamente as pessoas com 50 anos de idade ou mais que queiram se matricular em um dos cursos de graduação oferecidos pela instituição: Administração, Nutrição, Psicologia ou Radiologia. Os interessados, dentro do perfil, recebem 50% de desconto no valor de todas as mensalidades, ao longo do período de estudos.  


Na área de Administração, a UNIFASE oferece um projeto pedagógico moderno, atualizado e dinâmico, com foco no empreendedorismo e nos cenários práticos, com duração de quatro anos. O curso, que tem avaliação máxima do MEC, nota 5, também é reconhecido pelo Guia do Estudante, da editora Abril, e oferece três opções de formação profissional: Administração em Gestão da Saúde, Administração em Sistemas de Informação ou Administração em Marketing. 


"Não existem muitas oportunidades para as pessoas com mais de 50 anos no mercado de trabalho, que na maioria das vezes são até rejeitadas. Eu tenho 57 anos e estou com muita disposição para estudar e aprender novas coisas. Essa graduação é algo que não consegui realizar antes, pois trabalhava viajando muito e não tinha tempo para concluir meus estudos. Agora, me aposentei. Então, vou me dedicar para realizar esse sonho e buscar essa formação com louvor", destaca Robson Gomes Reis, aluno de Administração da UNIFASE. 


Atento à realidade do país, o projeto pedagógico do curso de Nutrição da UNIFASE desenvolve nos alunos o pensamento empreendedor. Através do PIN, Projeto Integrado da Nutrição, incentiva os estudantes a desenvolverem um produto desde seus passos iniciais até suas possibilidades de mercado, despertando o trabalho em equipe e um olhar técnico e mercadológico. A matriz curricular inovadora, que inclui disciplinas como Introdução à Gastronomia, Introdução à Fitoterapia, Nutrição e Saúde do Idoso, Nutrição e Saúde da Mulher, Semiologia Nutricional, Prática Clínica de Atendimento Nutricional, Fitoterapia Aplicada à Clínica, Nutrição e Atividade Física, dentre outras, sem dúvida é um diferencial no mercado de trabalho, pelo conteúdo atualizado, o que aumenta a empregabilidade na área.

 

Na formação em Psicologia, o profissional graduado pela UNIFASE é capaz de realizar avaliações diagnósticas, clínicas, de gestão, educacionais, preventivas e de promoção da saúde. O perfil do egresso do curso é o de um Psicólogo firmemente comprometido com valores humanistas, capaz de diagnosticar problemas de natureza tanto psicológica quanto psicossociológica. Todos esses atributos conferem ao curso a avaliação máxima do MEC, nota 5.  


"Eu me formei em Arquitetura e fui morar na Inglaterra. Quando retornei ao Brasil, cursei Administração, pois estava trabalhando em uma multinacional que exigia conhecimentos específicos nessa área de gestão. Após alguns anos, eu ingressei na ONU e depois abri a minha empresa, mas minha família sofreu um acidente e perdi minhas irmãs e alguns sobrinhos. Então, a minha vida mudou e eu percebi que precisava de algo a mais, um sentido maior para continuar trilhando o meu caminho e encontrar uma forma de ajudar pessoas que também estivessem passando pela mesma situação que eu passei. Após alguns anos de terapia, resolvi ingressar no curso de Psicologia. Decidi cursar na Fase por ser uma faculdade reconhecida nacionalmente na área da saúde", explica Garna Kfuri, aluna do curso de Psicologia da UNIFASE.


O Curso Superior de Tecnologia em Radiologia da UNIFASE tem duração de três anos, integrado aos demais cursos da saúde. Avaliado com a nota máxima do MEC, oferece 20% de sua carga horária a distância, além do aproveitamento de estágios e competências para pessoas que já tenham concluído o curso técnico de Radiologia ou em áreas afins. 


Os interessados em ingressar em um dos quatro cursos da UNIFASE, que tenham 50 anos ou mais, podem começar os estudos já neste segundo semestre de 2020, através de transferência, reingresso ou vestibular agendado. As informações devem ser obtidas pelo telefone: (24) 2244-6471 ou pelo whatsApp: (24) 98865-0693. 

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE