PUBLICIDADE


 

Produtora Artística e Escola de Arte Dramática firmam parceria em Petrópolis


Recém chegada em Petrópolis, a BS Produções, é uma das maiores produtores artísticas do Brasil. Idealizada pelo ator e empresário Bruno Sheven, a empresa foi criada pensando na dificuldade que o ator enfrenta desde o início da carreira e até mesmo quando já tem grandes experiências.  

 

"Nosso trabalho é inserir os atores no mercado e ensinar os mesmos a se auto produzirem, pois a maioria termina os estudos e não sabe o que fazer, fica dependente de terceiros. O objetivo é criar atores independentes e para isso contamos com nossas próprias produções, além de termos parcerias com profissionais de grandes emissoras e canais que distribuem por todo país. Também temos nossa plataforma de streaming BS PLAY e oferecemos suporte completo para essa autoprodução", explica Bruno.   

 

Pensando nos atores que não têm muita acessibilidade ao centros de grandes produções como Rio de Janeiro e São Paulo, a produtora tem se expandido para diversos estados e municípios, com projetos presenciais e on-line, dando assim a todos a oportunidade de trilhar esta carreira tão brilhante que é ser ator.  

 

Só no ano passado, foram mais de 20 produções. Esse ano, a equipe está rodando no Rio de Janeiro o primeiro longa metragem da produtora que conta a história da Rocinha “Rocinha Toda História Tem Dois Lados’’. 

 

E em Petrópolis, a BS chegou pra ficar. Com poucas opções muitos petropolitanos acabam se deslocando para outra cidade em busca de cursos de capacitação ou até mesmo desistindo. "Vamos fomentar cultura na cidade trazendo vários profissionais com nome no mercado para agregar conhecimento. Temos o objetivo de desenvolver também curtas metragens, webséries, séries e espetáculos. Tudo dentro da cidade, gerando oportunidades para todos a classe artística", conta o empresário.  

 

Uma dessas novidades, é a série Sessentinha que terá uma parte gravada na cidade, com a participação de atores locais, assim como também haverá um curta especialmente para atores petropolitanos.  

 

Para o Diretor do Instituto Técnico do Brasil, Rodolfo Medeiros, a chegada de uma empresa deste porte na cidade, só potencializa aquilo que os alunos aprendem nas aulas de arte dramática na instituição. "Fico feliz de ver que os nossos alunos e atores que já passaram pelas nossas turmas, têm mais possibilidades de trabalho na cidade. Principalmente, num momento tão difícil pra classe artística. O objetivo dessa parceria, é fazer com que haja uma valorização ainda maior dos profissionais multi talentosos que a nossa Petrópolis tem", diz. 

 

Na próxima sexta-feira (10), será realizado pelo instagram da BS, o sorteio de três meses de assessoria artística e um módulo gratuito de teatro no ITB. O pacote vai incluir preparador de elenco, produção e renovação de book e vídeo book por três meses, além de networking com profissionais e envio de material para seleções.

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE