PUBLICIDADE


 

 


 

Fernando Magno e Christiane Michelin

Tempo em Travessia foi escrito a 4 mãos pela escritora, professora, poeta e jornalista Christiane Michelin e por seu pai, o escritor, professor e poeta Fernando Magno, ambos de Petrópolis. O livro, que conta com o luxuosíssimo prefácio do mestre Antonio Torres, membro da Academia Brasileira de Letras e confrade de Christiane e Michelin na Academia Petropolitana de Letras, tem capa e diagramação não menos luxuosas do professor, escritor e poeta Ataualpa Pereira Filho e de sua esposa, Marta Lage, orelhas também de Ataualpa, que é presidente da Academia Petropolitana de Educação.  A obra traz poemas de Fernando Magno, presenteados à sua filha, ao longo de 45 anos. Os poemas foram contextualizados por ela, contando um pouco sobre a época em que foram escritos e a motivação que levou o poeta a escrever cada um.

 

“Acabou por se transformar em uma quase obra biográfica, costurada por belíssimos poemas ou, um livro de poesia, costurado por relatos sobre as mudanças pelas quais passamos, eu, o país e o mundo no decorrer dessas quatro décadas”, conta-nos Christiane. “A leitura certamente propiciará uma viagem diferente para cada leitor, com lembranças para uns e descobertas para outros”, acrescenta.

 

Esta não é a 1ª vez em que pai e filha se unem para uma empreitada literária. A primeira obra que assinaram juntos foi Convergência e, depois, Os Rios na Poesia. Desta feita, partilham momentos vários que marcam a travessia do tempo pontuada por confissões, reflexões, amor e poesia, explica Christiane. Por conta da pandemia, o lançamento será online, no dia 29 de agosto, através de uma postagem nas redes sócias, seguida de sorteios, no dia 5, de itens que fariam parte do coquetel que aconteceria na noite de autógrafos.

 

Espumante Locanda Della Mimosa, Kit Delícia & Requinte, com uma bandeja de salgados assados, um prato da linha de congelados delivery, um bolo inglês sem glúten e sem lactose e 1 tempero completo da chef , uma cesta com itens variados do Picadinhos da Paulinha, 1 kit da Pasto con Amore di Daniela Varanda com 1 bolo inglês mascavo, 1 cuca de goiabada e 1 pão integral multigrãos, 1 planner e outras surpresinhas by Cátia Rasina Arte em Papel, brownies e outras gostosuras da Papa Bolo e um combinado para 4 pessoas do Arigatô (cozinha japonesa). Para participar dos sorteios, que acontecerão online, no dia 12h, é preciso postar uma foto com o livro até o dia 11/9.

 

Os livros podem ser adquiridos na livraria Nobel presencialmente, na Rua 16 de Março ou, via delivery, ou, ainda, através do whatsApp: 98813-7041. Lançamento do livro Tempo em Travessia Data: 29 de agosto com sorteio no dia 5 de setembro Onde: Facebook, Onde comprar: Livraria Nobel (24 22358014 – é preciso digitar o 24) ou via whatsApp 98813 7041. Valor: R$35

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE