PUBLICIDADE


 

 


O mercado de trabalho fica mais competitivo e exigente a cada dia. A pergunta que muitos profissionais têm feito nos últimos anos é: como vou me manter ativo neste cenário de constantes transformações?  

 

Pensando nisso, o Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE), em Petrópolis, decidiu ampliar a oferta de cursos oferecidos na Campanha 50+. Neste semestre, os interessados nos cursos de Pós-graduação da UNIFASE, que tenham 50 anos de idade ou mais, recebem desconto de até 30%, em todas as mensalidades, ao longo do curso de especialização.

 

“Acreditamos no potencial, na determinação, no vigor e na experiência que os profissionais de 50+ têm. Ampliamos a campanha exatamente por entendermos que as áreas de atuação estão sempre mudando. Em um curso de pós-graduação todos têm a oportunidade de atualizar os conhecimentos, analisar casos de sucesso, conhecer novas tecnologias e técnicas inovadoras, além de aumentar sua rede de contatos. Neste caso, o certificado de especialista pode ser o diferencial na carreira profissional daqueles que têm 50 anos ou mais”, destaca Ana Maria Rodrigues dos Santos, coordenadora de Pesquisa e Pós-Graduação da UNIFASE

 

Se você decidiu investir em um curso de especialização para garantir oportunidades e crescimento na sua carreira, fique atento, pois as aulas terão início em outubro. A oferta da campanha 50+ da UNIFASE é válida para a especialização em Psicologia Clínica com ênfase nas Perspectivas Breves; Psicologia do Esporte; Nutrição Esportiva e Estética; Alergia e Intolerâncias Alimentares e para o MBA em Gestão de Projetos. As inscrições estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br. Outras informações também podem ser obtidas pelo WhatsApp: (24) 98865-0693.

 

Leia também:

Alunos da UNIFASE em Petrópolis retornam às atividades práticas nos laboratórios de ensino


Inscrições abertas para cursos de extensão em agosto em Petrópolis


Nova perspectiva sobre Alergia Alimentar


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE