PUBLICIDADE


 

 



O Hipershopping Petrópolis está preparando uma live cheia de energia, para lançar a Campanha Outubro Rosa 2020. A partir desta sexta-feira, dia 11 de setembro, todos estão convidados a baixar o aplicativo do Hipershopping Petrópolis, na Play Store ou Apple Store, e fazer doações para a Live do Hipershopping, que acontecerá no dia 1º de outubro (quinta-feira), às 20h. Metade da verba arrecadada será doada para a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO) e o restante será dividido entre os músicos e os técnicos que farão a transmissão do evento.

 

O evento, que será apresentado pela jornalista Amanda Leontina, terá como atração principal, o grupo Dois Num Samba e será transmitido pela equipe do Live In Petrópolis, no canal do YouTubedo Hipershopping. Os primeiros 150 que realizarem a doação de R$20,00, além de contribuir com o trabalho da APPO, dos técnicos e músicos deste espetáculo, poderão tomar um chopp gelado da BrewPoint, como forma de retribuição.


As doações podem ser feitas a partir de hoje e durante todo o mês de outubro, mas não é preciso pagar para assistir à live, do dia primeiro de outubro, que será transmitida nas plataformas do Hipershopping pelo Live in Petrópolis e apresentada pela jornalista Amanda Leontina.









Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE