PUBLICIDADE


 

 

Evento será pelo Facebook

 

José Araújo, Ivone Sol e Cocco Barçante (Foto: Almir Tosta)


Próximo sábado, 26 de setembro, às 21h, tem mais uma apresentação do Sarau Noite enSOLarada no Facebook de Ivone Sol, autora do projeto e apresentadora do evento. Essa edição será realizada dentro da programação nacional da Primavera dos Museus, como parte dos eventos associados ao Museu do Artesanato do Estado do Rio de Janeiro em Petrópolis, fundado e mantido pelo artista plástico e designer Cocco Barçante.


Tema

Em sua 14ª quarta realização a Primavera dos Museus tem como tema “Mundo Digital: Museus em Transformação”, e a orientação do Ibram - Instituto Brasileiro de Museus é que todos os museus participantes desenvolvam apenas atividades em ambiente virtual.

 

O evento

O Sarau Noite enSOLarada vem com uma sequência de apresentações no Facebook, atingindo um público de diversos lugares do Brasil e fora do país. Nesta versão virtual Ivone Sol conta com a coprodução do ator e cantor carioca José Araújo. Nesta edição, além dos artistas e poetas, também participar e artesãs que fazem parte do Museu do Artesanato.

 

Participantes

Já estão confirmados:  o médico, escritor e poeta André Luiz C Freire, diretamente de Portugal; o professor e poeta Ataualpa P Filho, presidente da Academia Petropolitana de Educação; o professor e vice-presidente da Associação de Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro, Bayard Do Coutto Boiteux; o cantor, compositor e artista plástico Betto Pereira; Cocco Barçante; a atriz e dramaturga Dja Marthins;a designer Gloria Correia,  curadora da sala de bordado do Museu do Artesanato; José Araújo; a jornalista e poeta Laura Jeunon; a professora e terapeuta holística  Marilena Garcia; a cantora e atriz Monica Campos, juntamente com o músico Norton Ribeiro;  a atriz e apresentadora Nivia Helen; a artesã Sueli Meira; o cantor, compositor, ator e professor Thiago Alves; o escritor Almir Tosta, marido da autora, ambos membros diretores da Academia Petropolitana de Letras.

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE