PUBLICIDADE


 

 

Gabi Abaracon

Autoconhecimento

Estrategista vai guiar participantes nesta jornada


Os efeitos da pandemia e do isolamento social na saúde mental da população ainda é alvo de estudos e pesquisas entre os especialistas. Mas, se por um lado os dados científicos ainda estão sendo analisados, por outro uma conclusão é certa: ninguém vai sair de 2020 como entrou. E é exatamente neste aspecto que a autora do capítulo “Assuma o Descontrole da Sua Vida”, que integra o livro “O sucesso é treinável”, Gabi Abaracon, busca atuar. Por meio do autoconhecimento, ela busca empoderar mulheres para que assumam o descontrole das suas vidas.



“Este ano veio como um trator para a maioria das pessoas. A gente tinha planos e expectativas que foram frustrados por conta da pandemia e do isolamento social. Isso evidenciou um aspecto que já era conhecido por todos, mas o que ficou ainda mais latente é que ninguém tem o controle de tudo. Saber lidar com isso, porém, é um desafio que requer força, coragem, motivação, foco e disciplina. A gente precisa se conhecer em primeiro lugar e esse é um processo complexo e desafiador, mas não significa que precisa ser solitário”, explica Gabi Abaracon, que é hipnoterapeuta, decodificadora mente corpo e mentora de autoconhecimento.



O Método ID, criado por Gabi, que deu origem ao capítulo de “O sucesso é treinável” já ajudou mais de 30 pessoas a ressignificarem suas vidas desde que foi validado. Este será o segundo grupo com que a própria Gabi irá trabalhar. A proposta é que em nove encontros em grupo e um individual, com exercícios semanais e material de estudo, a mentorada consiga, por si só, levar uma vida mais confiante e, consequentemente, recuperar os rumos e trilhar um caminho mais saudável tanto para sua saúde física, quanto mental e emocional.



São histórias como a da professora, Karina Emanuella Gomes, que enfatizam a importância desse trabalho: “Eu consegui entender porque determinadas coisas aconteciam comigo, pude perceber padrões mentais que eu tinha, aprendi a observar minhas emoções e identificar como agia nas mais diversas situações da minha vida. Durante a mentoria, a Gabi nos mostra os caminhos que temos a seguir, as ferramentas que podemos utilizar e nos direciona a criar estratégias que funcionem para mim, para minha vida”, destaca.



As inscrições para participar desta edição da mentoria já podem ser feitas por meio do  https://bit.ly/2HvMt2N. Essa edição começa no próximo dia 28, com encontros semanais on-line as quartas-feiras às 20h - podendo ser assistido depois. No link também tem outras informações como as oito fases a serem percorridas para Assumir o DEScontrole da sua vida, formas de pagamento pela mentoria, além de detalhes sobre como funcionará o trabalho executado pela Gabi.



“É um processo incrível, um método maravilhoso. Cada sessão é um recomeço. Eu não consigo nem dizer em palavras tudo o que vivi durante o processo de mentoria. […] Comecei a mentoria de um jeito caótico e vivi uma transformação. Estou vendo mudanças na minha vida, no meu relacionamento. Foram feridas curadas, novos recomeços, com muito mais vontade de fazer as coisas darem certo. Eu não tenho palavras!”, conta Vivian Figalo, advogada, que participou da primeira turma de mentoria.


Leia também:

Guia de Meditação ensina os segredos de uma vida plena


Livro de petropolitana é selecionado como um dos dez melhores originais por editora de São Paulo


Petropolitano lança primeira obra em São Paulo

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE