PUBLICIDADE


 

 


 

É tempo de ficar em casa e os eventos infantis presenciais ainda não foram e nem podem ser liberados. Pensando nisso, o Hipershopping planejou uma semana diferente em comemoração ao Dia das Crianças deste ano.

 

Imagem ilustrativa

Para que os pequenos possam se divertir bem guardadinhos e saudáveis, o Hipershopping vai promover no sábado, dia 10, às 15h, uma LIVE com a tia Jânice Muniz.  A transmissão será feita através das redes sociais do Hipershopping apresentando duas histórias muito legais: primeiro "Mirradinho", de Conceil Corrêa da Silva e Nye Ribeiro Silva; depois, uma história curtinha com apoio de um livro e que se chama: "Vai embora grande monstro verde", de Ed Emberley.  A tia Jani é muito conhecida do nosso público mirim, já que estava conosco todos os sábados contando histórias e fazendo oficinas com a garotada, antes da pandemia chegar.  

 

E não paramos por ai, já a partir desta quarta-feira, 7 de outubro, divulgaremos vários sorteios no Instagram do Hipershopping totalmente direcionados às crianças: caixinhas de som, roupinhas infantis, brinquedos de Halloween e muito mais.

 

O objetivo é que as crianças possam brincar de casa, mas o Hipershopping estará aberto inclusive no domingo (11) e no feriado (12), com toda a segurança que estamos promovendo aos petropolitanos e turistas desde que reabrimos, como aferição de temperatura, uso obrigatório de máscaras, vários pontos de distribuição de álcool em gel e distanciamento social.




 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE