PUBLICIDADE


 


 Evento Virtual


Será lançado, em 20 de novembro, pela Editora Literar, A Quimera Perfeita, de Vivian Senna. Um livro que traz consigo um grande legado: a importância da doação de medula óssea.

 

Vivian nos emociona e nos encanta ao contar sua história sobre como enfrentou, num intervalo de 4 anos, 2 diagnósticos de câncer, sendo um deles: a Leucemia Mieloide Aguda.

 

A obra será lançada às 20:30h, em evento virtual na página "Doação de medula óssea" no Facebook (@medulaviviansennaforte) e pelo canal do YouTube da autora, e contará com a participação da editora Luciana Cunha. No evento, que terá mediação de Fábio Ferraz, a autora baterá um papo com os presentes virtualmente, apresentará sua obra e disponibilizará meios para compra do livro que poderá ser entregue em todo Brasil.

 

Nesse livro, Vivian, além de relatar particularidades da Leucemia Mieloide Aguda e seu tratamento, nos mostra a importância de encarar as dificuldades, até mesmo a de estar entre a vida e a morte, com positividade, fé e um sorriso para cada um que participou com ela dessa jornada pela vida.

 

A história de Vivian nos emociona, nos encanta e, acima de tudo, nos ensina. Mostra-nos como um gesto de amor pelo próximo é importante para salvar uma vida. Porque foi esse amor, de uma pessoa que nem sequer a conhecia, que salvou sua vida e permitiu que ela nos brindasse com essa linda história de superação.

 

Sobre o livro 

Em A Quimera Perfeita, Vivian Senna traz uma narrativa sobre a sua experiência em receber diagnósticos difíceis e sobre como os enfrentou com dedicação e superação. Aqui, o foco é o seu tratamento de Leucemia Mieloide Aguda e o transplante de medula óssea; tão temidos. Vivian nos conta como conseguiu enfrentar tantos dias de internação com paciência e criatividade. O que não a faz descartar os dias de angústias, dores e sofrimento. Seu texto nos convida a uma reflexão sobre tratamentos de qualidade - que deveriam ser para todos – e, também, sobre a importância de enfrentar com resignação, esperança e fé as adversidades da vida, bem como a importância de ter uma rede de apoio e afeto, que a sustentou nos momentos mais difíceis.

 

Sobre a autora

Vivian Senna é uma taurina do dia 05 de maio de 1982, nascida em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. É professora, psicomotricista aucouturier e futura psicóloga. Também é filha, irmã, prima, tia, esposa, nora e mãe (do Pepeu).

Aos 29 anos foi diagnosticada com câncer de mama. Aos 33, foi submetida a um transplante de medula óssea, após um segundo diagnóstico de câncer - dessa vez: Leucemia Mieloide Aguda.

Sempre gostou de viajar para onde os livros a conduziam. Agora a viagem foi mais além. Aventurou-se no mundo das palavras para narrar o processo mais doloroso da sua própria história. Se não fosse a criatividade e a ressignificação da vida, talvez esse livro jamais saltasse da gaveta para viajar com leitores vida afora.

Atualmente, é voluntária do Pró-Medula, projeto de conscientização do cadastro e doação de medula óssea.

 

Serviço

Live De Lançamento

Livro “A Quimera Perfeita” (Editora Literar, 180 p.)

Preço: R$ 37,90

Sexta-feira, 20 de novembro de 2020, às 20h30min

Plataformas: Facebook e YouTube

 



Leia também:


Petropolitano lança livro em São Paulo


Livro de petropolitana é selecionado como um dos dez melhores originais por editora de São Paulo


Hipnoterapeuta de Petrópolis é coautora em livro sobre busca do sucesso


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE