Lançamento no Youtube

 

Música disponível nas plataformas digitais

 

Considerado um dos principais e mais queridos grupos de pagode da cena petropolitana e região, o Puro Pecado surpreende mais uma vez na nova fase da carreira. O nome da nova canção, Vai pedir mais, que já está disponível em todas as plataformas digitais de música, certamente define o hit do grupo, que acaba de lançar o clipe no Youtube com todo suingue e alegria características do Puro Pecado.

 

Nova fase, novos projetos, nova formação, mas o melhor, a mesma alegria e carisma contagiantes, que sempre foram a marca registrada do Puro Pecado. Assim resume o novo ciclo do grupo, composto por Nardo Simpatia (vocal), William Brites (cavaquinho), Fernandinho e Marquinho Sixel (percussão). O quarteto reúne a experiência de uma história de quase duas décadas com a energia da nova formação, reunida desde o início de 2019 em Petrópolis.

 

Conhecidos por darem nova roupagem aos clássicos e hits dos principais grupos do samba e pagode, como também de outros gêneros musicais, agora o Puro Pecado embarca em um projeto autoral, mostrando o melhor que sabe fazer: um bom pagode, em todos os estilos.


“Nosso foco agora é investir 100% no autoral. Estamos trabalhando músicas que gravamos há um tempo atrás, mas decidimos regravar novamente agora e também gravar coisas inéditas. Além desse projeto autoral, também estamos trabalhando em um material audiovisual novo, que queremos lançar anualmente. O primeiro foi o Apaixonados por Pagode, que lançamos ano passado. Com a pandemia adiamos o material desse ano, mas para o próximo ano o público pode esperar algo bem bacana e muita novidade”, explica William Brites, fundador do grupo.


Assista ao clipe oficial:





 


 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem
 https://www.unimed.coop.br/web/petropolis