PUBLICIDADE


 

 


 


 

Selo Ouro

O prêmio foi concedido pela Unimed do Brasil
 

O Hospital Unimed Petrópolis conquistou, pela primeira vez, a categoria ouro do Selo de Governança e Sustentabilidade, concedido pela Unimed do Brasil. A premiação é realizada a cada dois anos e visa estimular boas práticas de sustentabilidade e governança das cooperativas e sociedades auxiliares que fazem parte do Sistema Unimed. Diante de uma criteriosa avaliação que observou aspectos da gestão organizacional, gestão do corpo clínico, gestão de pessoas, saúde e segurança, meio ambiente, e acessibilidade e mobilidade, a categoria alcançada pelo Hospital Unimed Petrópolis reforça a sua busca pela excelência.

 

“Isso mostra o empenho da diretoria, do corpo clínico e de todos os colaboradores em procurarem um processo efetivo de assistência no mais alto padrão de qualidade, sobretudo, segurança. Toda a prática assistencial da Unimed Petrópolis, através do seu hospital, é baseada na busca pela segurança do paciente e busca de parâmetros diferenciados de gestão assistencial vinculada a indicadores”, diz o presidente da Unimed Petrópolis, Rafael Gomes de Castro, que também ressalta a importância dos selos conquistados anteriormente para a autoavaliação da cooperativa.

 

O comunicado oficial do prêmio se deu através de e-mail, com o envio do certificado que garante o reconhecimento ao importante trabalho realizado pelo Hospital Unimed Petrópolis. Para o vice-presidente da Unimed Petrópolis, Cesar Augusto de S. Thiago, a certificação é resultado de muito esforço.

 

“Conquistamos em 2018 o selo Prata, o que já demonstrava que estávamos conseguindo bons resultados em nossos processos internos. Neste ano, celebramos o selo Ouro consolidando todos os nossos esforços, ao longo desses dois anos de gestão. Esse reconhecimento do esforço e do trabalho dos nossos cooperados e das nossas equipes é muito importante“, finaliza Cesar Augusto de S. Thiago.


Leia também:

Hospital Unimed Petrópolis suspende cirurgias eletivas devido ao aumento de casos de Covid-19


Aids e Odontologia: os avanços e os desafios no cuidado


Banco de Sangue Santa Teresa em Petrópolis pede ajuda


Universidade de Petrópolis se despede do Professor Helmuth Krüger


Hospital Santa Teresa em Petrópolis suspende procedimentos eletivos

 

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE