PUBLICIDADE


 

 

Foto: André Carvalo

 Fake news circulando!

Circula nas redes sociais nesta sexta-feira (18.12) um material informando que o comércio de Petrópolis será fechado devido a nova onda de covid-19 no município. A informação é falsa. O material que vem sendo compartilhado é uma reprodução de notícia veiculada em março de 2020, quando de fato, os estabelecimentos comerciais da cidade fecharam as portas.

 

Marcelo Fiorini, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis (Sicomércio Petrópolis), informa que até esta sexta-feira, dia 18 de dezembro de 2020 não há qualquer determinação de retrocesso na flexibilização que permitiu o funcionamento em horário integral dos estabelecimentos comerciais da cidade.

 

Lojas abertas em Petópolis

O Sicomércio vem acompanhando as decisões do poder executivo sobre medidas para combate ao novo coronavírus e qualquer informação relacionada ao funcionamento das lojas, será amplamente divulgada pelo Sindicato.

 

O Sicomércio reforça que todos os estabelecimentos estão seguindo rigorosamente os protocolos determinados pelas autoridades sanitárias para atendimento seguro dos clientes.

 


Leia também:


15 dicas de presentes bons e baratos em Petrópolis para o Natal


12 ideias de artesanatos para presentear no Natal 

 

17 dicas de presentes criativos em Petrópolis e com significado para o Natal 

 

31 locais que oferecem Ceia de Natal e Ano Novo em Petrópolis

 

 

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE