PUBLICIDADE


 

 


 

Hingo Hammes


O prefeito interino de Petrópolis Hingo Hammes anunciou novos nomes de sua equipe no sábado (02/01). Além do tenente-coronel Gil Kempers, que assumiu a Secretaria de Defesa Civil e Ações Voluntárias, foram confirmados também Fábio Alves para a Procuradoria Geral do Município; Alex Christ para a Controladoria; Fábio Júnior como Secretário-Chefe de Gabinete; Fernanda Ferreira na Coordenadoria de Relações Institucionais e Juliana Fernandes na Coordenadoria de Comunicação. Pedro Mattoso será o secretário municipal de Fazenda, mas ainda aguarda la cessão do atual empregador para assumir o cargo.


Tenente-coronel Gil Kempers

Tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Gil Kempers é formado em física e especializado em Defesa Civil. Ele fez cursos no Japão, Espanha e em Cuba sobre prevenção de desastres e sistemas de alerta. Kempers foi comandante dos Bombeiros em Petrópolis entre 2019 e 2020.  

Fábio Alves

Fábio Alves Ferreira é advogado, formado pela Universidade Católica de Petrópolis. Ele é pós-graduado em Direito na Universidade de Coimbra e mestre em Direito pela mesma instituição. Fábio Alves foi procurador adjunto do município, além de ter sido membro do Conselho de Ética e Disciplina da OAB-RJ. Também é professor universitário e autor de livros jurídicos

Alex Christ

Alex Christ é formado em Direito pela Universidade Católica de Petrópolis. Ele é pós-graduado em Direito Constitucional e Direito Tributário. Alex foi Controlador da Câmara Municipal de Petrópolis em 2019 e Diretor Jurídico da Câmara Municipal em 2020.


Fábio Júnior da Silva

Fábio Junior da Silva cursou Administração e fez especialização em Administração Pública. Foi coordenador de convênios da Secretaria de Esportes e coordenador de Gabinete do vereador Hingo Hammes.


Fernanda Ferreira

Fernanda Ferreira é jornalista, contabilista e graduanda em pedagogia. Foi secretária de Assistência Social e subsecretária Chefe de Gabinete do município de Petrópolis. Ela também foi presidente da Comac de Petrópolis e está licenciada. Fernanda Ferreira é casada e tem uma filha.

Pedro Mattoso

Pedro Mattoso é formado em Contabilidade e Marketing e cursa pós-graduação em Gestão Pública. Pedro é funcionário da Caixa Econômica há 20 anos, sendo gestor na instituição há 17 anos.


Secretários de Obras e Administração

O novo secretário municipal de Obras e Regularização Fundiária, Maurício Hoelz Veiga, é engenheiro civil formado pela Universidade Católica de Petrópolis, com MBA em Finanças e trabalha há 10 anos como engenheiro da Prefeitura de Petrópolis. Já Ericson Couto Lobato é engenheiro civil e começou a atuar na prefeitura em 1983, já tendo exercido a função de subsecretário de Obras.


Rodrigo Claudio Ribas, que assume a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, é graduado em Ciência da Computação pela Universidade Católica de Petrópolis, com MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Tem vasta experiência em auditoria, auditoria interna, gestão de riscos, compliance, controles internos, processos e consultorias. 

(Atualizado em 03/01/21)

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE