PUBLICIDADE


 

 


Descontos chegam a 50%

 

Todo início de ano é assim: as marcas da Rua Teresa se organizam para oferecer peças selecionadas com descontos que chegam até 50%. Com atendimento diferenciado e seguindo todos os protocolos de segurança, as lojas estão funcionando normalmente, de segunda à sábado de 9h às 18h e aos domingos em horários especiais.

 

“A nossa liquidação é aguardada com ansiedade pelas clientes mais atentas, isso porque é uma ótima oportunidade de garantir aquela peça especial por um preço mais acessível. O período de promoções é importante para as marcas, pois acaba atraindo clientes que não conhecem nossas peças. Eles vem pela redução do preço e acabam virando fãs da Rua”, revela Denise Fiorini, presidente da Associação da Rua Teresa (ARTE).

 

Todas as lojas da Rua Teresa participam do período de descontos, cada uma com uma seleção especial de peças. A liquidação da Rua entra na sua reta final, mas ainda tem muita coisa para aproveitar.

 

“O interessante da liquidação de janeiro é que antes mesmo do verão acabar, as lojas selecionam peças da estação para redução de preços. Isso dá ao cliente a oportunidade de garantir uma peça atual por um preço mais “em conta””, explica Denise.

 

As lojas da Rua Teresa estão funcionando normalmente seguindo os protocolos de atendimentos estipulados pelas autoridades de saúde. Acesso limitado de clientes, limpeza constante das lojas, atendimento apenas com máscara de proteção e o reforço da higienização das mãos com a disposição de álcool em gel para colaboradores e clientes. O acesso à Petrópolis para quem vem de fora é permitido, mediante aferição de temperatura corporal. Procedimento feito por agentes públicos nas entradas da cidade.

(Edição: 26/01/2021)

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE