PUBLICIDADE


 

 


 

Centro de Cultura Raul de Leoni



Até sexta-feira!

 

Guia pode ser retirada pela internet e no Centro de Cultura

 

Está acabando o prazo para o pagamento da cota única do IPTU com desconto de 7% em Petrópolis. O contribuinte que quiser quitar o imposto com o benefício deve fazer o pagamento até a próxima sexta-feira (05.01). Quem perder esse prazo ainda terá a chance de pagar o tributo com desconto de 5% até dia 5 de março de 2021.

 

A guia deve ser retirada no site da prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br). Para impressão, o interessado precisa informar apenas o número de inscrição do imóvel no site. Também é possível retirar o boleto no posto de atendimento montado no Centro de Cultura Raul de Leoni, 305, no Centro. O pagamento pode ser feito na rede bancária (exceto no Bradesco) e também nas casas lotéricas.

 

O prefeito interino Hingo Hammes lembrou da importância do pagamento da taxa para o município: “A arrecadação do IPTU é de suma importância para que o município possa continuar provendo os serviços básicos. Esse recurso garante aos cidadãos petropolitanos acesso a saúde, educação, limpeza urbana e infraestrutura”, frisou.

 

Como negociar dívidas

As negociações de dívidas ativas continuam a ser realizadas na Procuradoria Geral, que funciona na Avenida Koeler, 260, anexo B, segundo andar, de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h30.

Edição: 01/02/2021

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE