PUBLICIDADE


 

 


O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo. Na hora de conseguir emprego ou mesmo uma premiação no trabalho, é essencial ter formação qualificada para assumir a responsabilidade do cargo almejado. Por isso, o Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE) oferece cursos de extensão, com valores acessíveis, em diversas áreas do conhecimento. Uma boa oportunidade para quem pretende se destacar, tendo um bom currículo.

 

No mês de março, a instituição abre turma para quatro cursos de extensão. O primeiro tem como tema “Desvendando Doenças Inflamatórias”, com aulas on-line, pela plataforma Moodle, previstas para serem realizadas no período de 03 de março a 30 de junho, das 14h às 16h (quartas-feiras). Com carga horária de 30h, o curso, gratuito, tem o objetivo de desenvolver o raciocínio lógico dos estudantes em relação às doenças inflamatórias e suas implicações no corpo humano.

 

“Banco de Sangue e Hemoterapia Básica” será oferecido de 15 de março a 19 de abril, das 18h às 20h (segundas-feiras), também na modalidade on-line.  Com carga horária de 20h, este curso pretende discutir a proposta do banco de sangue e a doação, além de apresentar conhecimentos básicos de hemoterapia para estudantes da área da saúde.

 

Para quem precisa melhorar os resultados no trabalho ou mesmo abrir horizontes para um novo emprego, o atendimento é um diferencial no mercado. A UNIFASE oferece o curso “Excelência no Atendimento”, com aulas on-line, de 18 a 30 de março, das 19h às 21h (terças e quintas-feiras).

 

“Gestão no Descomissionamento e Revitalização de Campus Maduros de Óleo e Gás no Cenário Offshore” é o último curso do mês, direcionado aos profissionais que desejam atuar nos desafios da gestão de empreendimentos envolvidos no descomissionamento e na revitalização de campos maduros de produção de óleo e gás offshore, bem como introduzir ferramentas, técnicas e informações referentes aos mercados envolvidos, marcos regulatórios em nível Global e Nacional (ANP), questões ambientais associadas (IBAMA), avaliação de cenários de sistemas de produção, principais players atuantes no mercado, principais operadoras, tendências de mercado e tecnológicas. Com carga horária de 96h, as aulas serão on-line, de 22 de março a 22 de junho.

 

Outras informações e as inscrições estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br  ou através do telefone: (24) 2244-6464.


Mais matérias sobre a instituição acesse:  UNIFASE

 

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE