PUBLICIDADE


 

 


 



As barreiras sanitárias de Petrópolis já impediram 220 carros de entrar na cidade desde a última terça-feira (23/03). O acesso de pessoas de outras cidades só está sendo permitido àquelas que comprovarem propriedade de imóvel aqui ou apresentarem voucher demonstrando reserva em meio de hospedagem local ou agendamento para compra nos polos de moda.

 

Hoje (26), até às 13h, foram 44 carros bloqueados. Na barreira do Quitandinha, retornaram ,17 veículos provenientes de outras cidades até esse horário. No Bingen, três automóveis foram impedidos de entrar no município. Em Bonsucesso, foram 20. Já no bloqueio do Alto da Serra, quatro carros foram obrigados pelas equipes a voltar para os seus municípios.

 

O trabalho realizado nas barreiras sanitárias conta com equipes da CPTrans, Vigilância Sanitária, Guarda Civil, Defesa Civil e da coordenadoria especial de Relações Institucionais, por intermédio dos agentes regionais. Ações de fiscalização nas cachoeiras também estão sendo realizadas pela prefeitura.

 

O objetivo da barreira sanitária é impedir a migração de pessoas de fora (exceto as que têm voucher para hospedagem na rede hoteleira ou para compra agendada em polos de compras) para a cidade, buscando evitar o aumento da circulação e reduzir a taxa de contágio.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE