PUBLICIDADE


 

 


 



Estamos no período de “encarar o Leão”, como muitos dizem. Até o dia 30 de abril, milhares de pessoas deverão entregar sua Declaração de Renda para a Receita, mas o que muitas desconhecem é possibilidade de fazer uma boa ação nessa hora, destinando até 3% do seu imposto devido ou retido para uma organização social, como o Renovar Petrópolis, por exemplo.

 

De acordo com a Lei 8069 de 13/07/90 é permitido descontar do seu imposto devido ou retido, doações realizadas para o Funcria, no ato do preenchimento da Declaração Anual de Renda. Posteriormente, através de uma carta de direcionamento, a pessoa escolhe para qual organização será repassada a sua doação.

 

Visando arrecadar recursos para implantação de um novo projeto, o Renovar acaba de reeditar a campanha – “Mostre que seu Leão tem coração”, cuja proposta é obter doações através da Declaração de Renda de Pessoas Físicas. O procedimento, além de ser bastante simples, não custa nada a mais do que o cidadão já pagaria para Receita e com a vantagem de você escolher onde parte do seu imposto será empregado.

 

No site da associação é possível acessar um Passo-A-Passo para efetuar esse tipo de doação e colaborar para a implantação do Projeto Conhecer para Transformar. Você também poderá obter mais informações sobre esse projeto que foi idealizado para atender crianças e adolescentes da Rede Municipal de Ensino, no período do contraturno escolar, oferecendo diversas atividades socioeducativas, culturais e reforço escolar como uma iniciativa complementar ao processo educacional desses jovens.

 

A associação manterá o seu tradicional trabalho de assistência a famílias de crianças encaminhadas pelas unidades de assistência e de saúde do município, disponibilizando meios que promovam seu autossustento e melhoria da qualidade de vida.

 

Entretanto, através desse novo projeto a associação passará a beneficiar um público bem maior do que o atual, gerando assim um impacto social mais significativo para a comunidade. 


Saiba mais acesse www.renovarpetropolis.org.br. Para esclarecer dúvidas, entre em contato pelo telefone/whatsapp 24 2221-3324 ou pelo e-mail para renovar@renovarpetropolis.org.br.


 

Caso precisem de mais informações, estarei à disposição através de um dos telefones abaixo ou WhatsApp 98838.7977.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE