PUBLICIDADE


 

Dr. Antonio Santoro


Dr. Antonio Santoro, Clínico Geral e Homeopata com grande prestígio na cidade, faleceu ontem, terça-feira (09). Um dos fundadores da Unimed Petrópolis que deixa seu nome marcado nos 49 anos de gestão do Sistema Cooperativista.

 

Este vídeo é uma forma de agradecimento da Unimed Petrópolis por toda sua contribuição, dedicação e valorização do médico cooperado em sua atuação. Dr. Santoro soube cuidar do amor de muitas pessoas.

 

“Em nome da Unimed Petrópolis e de todo Sistema Unimed, só temos a agradecer ao Dr. Antonio Santoro pelo muito que fez e por tudo o que nos ensinou. Descanse em paz, pois continuaremos cuidando de seu legado”, disse o Dr. Rafael Gomes de Castro, diretor Presidente do Conselho de Administração da Unimed Petrópolis.


Por essa perda irreparável a Unimed Petrópolis decretou luto oficial por 7 dias.  


Sobre Dr.  Antonio Santoro

Natural do Distrito Federal, Dr. Antonio Santoro se formou em medicina pela tradicional Faculdade Nacional de Medicina Universidade do Brasil, atualmente denominada Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), em 05 de janeiro de 1957.

 

Médico de grande renome em Petrópolis, Dr. Antonio Santoro acreditou no Sistema Cooperativista e em companhia com outros colegas médicos fundou a Unimed Petrópolis em 28 de fevereiro de 1972. Ele foi um visionário, que sonhou, acreditou, trabalhou e conseguiu projetar a valorização do médico cooperado em sua atuação na Unimed Petrópolis.

 

Dr. Antonio Santoro foi membro efetivo do Conselho Fiscal de 1985 a 1988 e ingressou como Médico Consultor da Unimed Petrópolis em 06 de junho de 2010.


Assista ao vídeo 



(Edição: 10/03/2021)



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE