PUBLICIDADE


 

 


 


100% de ocupação dos leitos de UTI
 

Por Petrópolis em Cena

O presidente da Unimed Petrópolis, Dr. Rafael Gomes de Castro vem à público nesta quarta-feira (17.03) informar sobre o momento de enfretamento à pandemia da covid-19. Conforme anunciado ontem pelas redes sociais, o Hospital Unimed Petrópolis atingiu 100% de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19 e os leitos de enfermaria contabilizam a média de 91% de ocupação.

 

Dentre o contingenciamento adotado pela Unimed Petrópolis está a destinação de uma ala do centro cirúrgico que foi totalmente equipada para a ampliação de mais três leitos de terapia intensiva. 

 

A Unimed Petrópolis mantém a constante busca pela ampliação da oferta de leitos de UTI junto aos hospitais credenciados do município e também junto a regulação da Unimed Federação do Rio de Janeiro para assegurar a assistência dos clientes da operadora.

 

No boletim divulgado pela Unimed Petrópolis, na segunda-feira dia 15.03, o hospital contabilizava 35 pacientes internados com covid-10. Nesta quarta-feira o número subiu para 42 internados. No início do mês o número de internados era de 18 pacientes.

 

A Unimed Petrópolis acompanha o preocupante crescimento no número de internações e de diagnósticos positivos pelo Coronavírus. Por conta disso, Dr. Rafael Gomes de Castro faz um novo apelo aos clientes Unimed que só busquem atendimento no hospital em caso de urgência e emergência.


Assista ao  vídeo:




 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE