PUBLICIDADE


 

 


 



Obter conhecimentos de áreas específicas, em cursos de curta duração e com valores reduzidos, é uma oportunidade para aqueles que buscam atualização na área profissional, além de ser um importante complemento para o currículo. Em maio, o Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE) oferece três cursos de extensão.

 

Com inscrições abertas até o dia 29/04, o curso de Gestão da UNIFASE tem o objetivo de desenvolver o aluno e o profissional do mercado para que possam atuar nos desafios da gestão de empreendimentos envolvidos no descomissionamento e na revitalização de campos maduros de produção de óleo e gás offshore, bem como introduzir ferramentas, técnicas e informações referentes aos mercados envolvidos, marcos regulatórios em nível Global e Nacional (ANP), questões ambientais associadas (IBAMA), avaliação de cenários de sistemas de produção, principais players atuantes no mercado, principais operadoras, tendências de mercado e tecnológicas.

 

O curso é direcionado aos profissionais que atuam na área de óleo e gás, gestão de empresas, gestão de projetos, administração de contratos, logística e suprimentos e para os estudantes com formação multidisciplinar em Administração, Economia, Engenharias, Tecnólogos, Logística, etc. As aulas serão on-line, de 03 de maio a 27 de julho.

 

Com a proposta de apresentar os conceitos históricos sobre o autismo e a forma de cuidar de crianças e adolescentes com este diagnóstico ao longo dos anos, abordando a concepção psicanalítica sobre autismo e sua interface com a psicomotricidade e discorrer sobre as contribuições da psicomotricidade no autismo infantil, as aulas on-line da terceira turma do curso de extensão: Contribuições da psicomotricidade no autismo infantil da UNIFASE começarão no dia 11 de maio, às 18h30. O curso é oferecido para profissionais e graduandos a partir do 5º período das áreas da saúde e educação.

 

O Curso Psiquiatria no Brasil no início do século XX e a literatura de Lima Barreto é aberto, sendo possível a participação de todos os interessados no tema. O objetivo é propor o contato com a História da Psiquiatria Brasileira através da literatura e de um dos estudos da professora Vera Portocarrero, como fazer a ligação entre literatura e a História da Psiquiatria do Início do Século XX. As aulas terão início no dia 26 de maio, às 17h.


Outras informações sobre os cursos de extensão da UNIFASE e as inscrições estão disponíveis no site da instituição: www.unifase-rj.edu.br

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE