PUBLICIDADE


 

 


O Balcão de Empregos da Prefeitura, administrado pelo Departamento de Trabalho e Renda (Detra), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tem 15 vagas disponíveis nesta semana em Petrópolis. Os candidatos devem cadastrar os seus currículos na prefeitura no site www.petropolis.rj.gov.br. 

 

O Balcão de Empregos realiza a divulgação das vagas e os encaminhamentos dos candidatos para processo seletivo, sendo assim, fica a cargo do empregador a responsabilidade pelas entrevistas e possíveis contratações. O Detra fica na Dr. Porciúncula 75, Centro. O telefone para contato é o 2246-8942. Confira as oportunidades:

 

1.Técnico em Telecomunicações - 5 vagas – Masculino - Ensino Técnico em Telecomunicações / faixa etária de 18 a 50 anos / CNH / Experiência em CPTS /Possuir veículo para trabalho. 

 

2.Técnico em Sistema Eletrônico – 5 vagas - Masculino - Ensino Técnico em Telecomunicações / faixa etária de 18 a 50 anos / CNH / Experiência em CPTS /Possuir veículo para trabalho 

 

3.Cozinheiro – 1 vaga - ambos os sexos - Ensino Médio Completo / Experiência em CTPS de 1 ano. 

 

4.Ajudante de Cozinha – 1 vaga - ambos os sexos - Ensino Médio Completo / Experiência em CTPS de 06 meses / Faixa etária 25 a 45 anos. 

 

5.Cumim - 1 vaga – Ambos os sexos - Ensino Médio Completo / Experiência em CTPS de 1 ano.

 

6.Auxiliar de Serviços Gerais – 1 vaga - Ambos os sexos - Ensino Fundamental Completo / Experiência em CTPS de 1 ano / Faixa etária 18 a 25 anos.

 

7.Operador de Caixa – 1 vaga - Ambos os sexos - Ensino Médio Completo / Experiência em CTPS de 1 ano / Faixa etária 21 a 45 anos.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE