PUBLICIDADE


 

 

Foto: UCP

 

Processo seletivo é válido para o segundo semestre deste ano e também dará a oportunidade de reserva de vaga para 2022; inscrição vai até 30 de junho

 

Reconhecida pelo MEC entre as melhores universidades particulares do Brasil, com nota 4 no Índice Geral de Cursos, a Universidade Católica de Petrópolis (UCP) já está com inscrição aberta para o vestibular válido para ingresso no segundo semestre. Neste processo seletivo, o candidato conta com uma novidade. Ele já pode realizar a prova agora, que será on-line e gratuita, e reservar a sua vaga para começar em 2022. O prazo para se inscrever vai até 30 de junho e a inscrição é feita no site da UCP.

 

A seleção é para mais de 20 cursos de graduação nas mais diversas áreas, de bacharelados e licenciaturas, com opções nas modalidades presencial e, também, no ensino a distância (EAD) em um dos quatro polos da Universidade – Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo e Magé.

 

Vale lembrar que agora o candidato tem um prazo ampliado para realizar o exame dentro de um dos três períodos escolhidos de aplicação da prova – 1º a 15 de junho; de 16 a 30 de junho; e de 1º a 15 de julho. Além do vestibular, o candidato conta, ainda, com outras formas de ingresso que podem ser feitas com a nota do Enem, por transferência ou segunda graduação. Nestes casos, o prazo de inscrição é de 7 de junho a 31 de julho.

 

Todas as informações sobre cursos de graduação, ingresso, inscrição e vestibular UCP podem ser conferidas no site da instituição.

 

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE