PUBLICIDADE


 

 


 

Terapeutas energéticas Roberta Costa e Luciana Bassous


Autoestima Inabalável!

 Harmonize várias áreas olhando para si mesmo!

 

Petrópolis recebe o segundo Workshop “Destrave sua Vida” com novas ferramentas energéticas e integrativas para o autoconhecimento. Depois do sucesso do primeiro evento em março, que trabalhou a liberação de crenças limitantes, o “Destrave 2”  traz o tema  “Autoestima Inabalável”. Será um dia inteiro de vivências sobre amor próprio, emagrecimento e autocuidado, ressignificação de crenças limitantes, autoempoderamento, limpeza de traumas ou medos e alinhamento energético. O Workshop acontece no dia 6 de junho, no espaço gastronômicoVeramente Italiana, em Secretário, entre 10h e 16h.

 

As atividades incluem as técnicas de Thetahealing;Anjos da Criação; Meditação RAIN; Terapia Multidimensional e Aura Master. As terapeutas energéticas Roberta Costa e Luciana Bassous, que fazem a condução das vivências, afirmam que trabalhar a autoestima é fundamental para uma vida com mais prosperidade em todas as áreas. “É ter noção de seu valor próprio diante da vida. É se considerar merecedor de tudo de bom que existe no Universo. É se considerar capaz e seguro para conseguir alcançar os seus sonhos, os seus desejos para uma vida de sucesso.”, pontua Roberta.

 

As terapeutas ressaltam que as questões da nossa vida começam sempre em nós mesmos, em como lidamos com as situações ou como o inconsciente abriga as experiências.“Se o amor próprio não está ajustado com aquilo que se deseja, o dinheiro não vem, os relacionamentos saudáveis não vêm, a realização profissional também não vem... Isso porque a pessoa se sente abaixo do seu poder diante da vida. A maneira como a gente se enxerga é como vamos viver e enxergar os resultados à nossa volta.”, completa Luciana.

 

Elas adiantam três dicas para fortalecer a nossa autoestima:

1- Não busque aprovação alheia. Observe suas motivações. Você quer algo porque vai te fazer feliz ou porque você está buscando amor e aprovação dos outros?

2- Supere o medo do fracasso. Fracasso e sucesso são resultados. Eles não definem quem somos. O treinamento faz parte do caminho de sucesso.

3- Desapegue do seu passado. Deixe pra trás os erros do passado. Ficar preso no passado nos deixa pra baixo. A vida acontece a cada momento. E o presente é tudo que nós temos.

 

O espaço gastronômico Veramente Italiana fica em meio à Mata Atlântica em Secretário e fará um cardápio especial para o evento, já incluído no valor do workshop. O local conta com todas as regras de segurança e sanitárias como distanciamento entre as mesas e cadeiras, higienização, álcool em gel e aferição de temperatura dos participantes. 

 

Como bônus, serão sorteados entre os participantes um atendimento de Thetahealing e um atendimento de Mesa Quântica Estelar, técnica de cura energética que identifica e trata desequilíbrios, alinhando frequências negativas e eliminando bloqueios de qualquer natureza.

 

Serviço:              

Workshop Destrave Sua Vida

Vagas Limitadas

Dia:06 de junho- 10h às 16h

Local: EspaçoVeramente Italiana, Secretário.

Investimento: R$ 170 (alimentação inclusa)

Informações pelo Whatsapp:

(24) 98837-1648

(24) 99965-4380


Assista ao vídeo



 

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE